Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Sonho

Alok revela sonho de Romana Novais antes do nascimento do filho: "Conexão de mãe e filho"

A mamãe sonhou a respeito da data do nascimento do bebê

Máxima Digital Publicado em 15/01/2020, às 09h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alok conta sonho de Romana Novais com Ravi - Instagram
Alok conta sonho de Romana Novais com Ravi - Instagram

A sintonia entre uma mãe e um filho é indescritível e inquestionável. 

Romana Novais provou que isso é verdade. Alok compartilhou na noite dessa terça-feira, 14, um sonho que a esposa teve a respeito da data do nascimento de Ravi.

O DJ postou um vídeo em seu perfil no Instagram o qual a médica narrava o que havia sonhado. 

Nas imagens, ela conta sonhava que o filho já estava em seu colo e o bebê falava que havia nascido no dia 10. 

A previsão dada pela obstetra é que o pequeno chegaria ao mundo no dia 23 de janeiro, mas Ravi resolveu adiantar e veio aos braços dos papais, surpreendentemente, no dia 10 de janeiro, confirmando o sonho da morena. 

Na legenda, o artista explicou um pouco sobre a situação. "Vou compartilhar algo surreal com vocês: Romana me contou sobre um sonho que teve. Fiquei em choque! Então pedi para ela gravar um vídeo para relatar o que havia sonhado. (Vídeo foi feito dia 02 de dezembro). O Ravi estava previsto para nascer dia 23 de janeiro. Mas Deus já havia planejado tudo. Não acredito em coincidências. Isso é a prova viva de que a conexão de mãe e filho vem muito antes do nascimento. Vocês também já tiveram sonhos que se tornaram realidade?"

O vídeo causou uma sequência de arrepios nos seguidores do moreno. Eles ficaram impressionados com o fato contado na postagem do músico.

"Me arrepiei! Que família linda", colocou uma. 

"Conexão que só a espiritualidade de cada pessoa explica", disse outra. 

Claudia Leitte contou que também vivenciou uma experiência semelhante no nascimento de seu primogênito. 

A cantora descreveu o que passou ao seu companheiro de profissão: "Sonhei com meu primogênito, Davi, bem antes de pensar em engravidar. No sonho, ele andava sorridente, de fralda, pelo corredor lá de casa. Ainda lembro que acordei feliz, contando a meu marido. Foi a primeira vez que falamos que 'um dia' teríamos 3 filhos. Corri para o Google e achei uma foto de um loirinho, de olhos azuis e lhe mostrei. Ele, de pronto, já veio dizendo que não achava que a criança teria aqueles olhos. Quando Davi completou um ano, casualmente revivi a cena toda. Um deja vu daqueles! Nos emocionamos juntos quando vimos a tal da foto que salvei no computador e confirmamos a semelhança. Acho que Deus quis nos preparar para grandes mudanças, nos fazer atinar para os caminhos mais importantes da vida, porque nós éramos muito jovens à época, eu tava começando minha carreira solo e não planejávamos um filho para aquele momento. Enfim, já estava grávida havia quase 3 meses, mas não sabia. Deus é massa mesmo e abençoou muito vocês, seus lindos! Que Ele os proteja sempre! Parabéns!".