Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Gratidão

Alok se emociona ao relembrar acidente de avião e compartilha registros na web: "Faz 2 anos que renascemos"

O DJ compartilhou algumas imagens do acidente de avião que sofreu e abriu o coração na web

Máxima Digital Publicado em 21/05/2020, às 14h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alok se emociona ao relembrar acidente de avião e compartilha registros na web - Instagram
Alok se emociona ao relembrar acidente de avião e compartilha registros na web - Instagram

Alok emocionou a web ao compartilhar uma lembrança de dois anos atrás nas redes sociais.

Por meio de seu Instagram oficial, o DJ publicou nesta quarta-feira, 20, algumas fotos do dia que sofreu um acidente de avião com sua equipe em 2018. Ao sair da pista de Juiz de Fora rumo a Belém, a aeronave levantou voo e voltou para a pista e, em entrevista concedida à Fábio Porchat na época, Alok contou que por um metro e meio todos não morreram.

O marido de Romana Novais relembrou esse dia tão marcante e abriu o coração na legenda de sua publicação: "Hoje faz 2 anos que Renascemos! Foi um milagre! Sim, tivemos uma segunda chance. Obrigado Deus e todos os anjos da guarda. Enquanto eu estiver aqui, nunca vou poupar esforços pra servir ao divino. Peço sempre proteção pra continuar firme na jornada. (Sei que esse texto ficou um pouco "confuso", mas é difícil sintetizar em palavras o turbilhão de sentimentos que sinto). Me emociono todas as vezes que lembro... GRATIDÃO pela vida! LUZ pra todos!"

Amigos e fãs do pai de Ravi se emocionaram com a recordação e não deixaram de comentar: "Deus está na nossa frente SEMPRE meu amor! Não me canso de agradecer por Ele ter me dado essa chance de viver mais tempo nessa vida com você. Te amo infinito!", escreveu Romana. "Você é protegido por uma ótima energia!", garantiu uma internauta. "Você é uma pessoa iluminada e com certeza tem uma missão muito linda aqui na terra", comentou outra.