Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / UIUIUI

Alta temperatura! Thais Fersoza surpreende e dá detalhes sobre sexo com Michel Teló: “Uma delícia pela manhã”

A atriz respondeu o questionamento de uma seguidora de forma bem sincerona

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 26/08/2020, às 19h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Fersoza deu detalhes sobre sexo com Michel Teló - Instagram
Tatá Fersoza deu detalhes sobre sexo com Michel Teló - Instagram

Não tem como negar que Thais Fersoza e Michel Teló formam um dos casais mais amorzinhos da atualidade.

Tatá é uma super mãezona e sempre compartilha com seus seguidores momentos vividos em família, ao lado do maridão e dos filhos, Melinda, de 4 anos, e Teodoro, de 3. 

Como aparentam ter uma rotina para lá de turbulenta, uma coisa acabou chamando a atenção de uma internauta que, bem curiosa, perguntou quando a atriz e o sertanejo faziam sexo. 

Sem papas na língua, a gata, que acumula mais de 13 milhões de seguidores em seu Instagram, respondeu: “Às vezes quando acordamos (uma delícia pela manhã), às vezes à tarde, quando as crianças pegam no sono (é raro dormirem à tarde… Mas às vezes acontece)”

Às vezes à noite em um banho de banheira, ou na cama mesmo antes de dormir, depois de jantar, bater papo... Gosto demais amar, ser amada... Uma benção de Deus”, finalizou Thais. 

A apresentadora anunciou recentemente que está trocando de endereço. As filmagens do programa ‘The Voice Brasil’ estão voltando, e como Teló é um dos jurados da atração, que é gravada no Rio de Janeiro, a família está de mudança. Eles ficarão na cidade maravilhosa por 5 meses, tempo de rodagem do reality-show musical.