Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / ESPELHO, ESPELHO MEU...

Alto astral! Luana Piovani dá show de amor próprio e revela investimento em si mesma

Luana Piovani usou suas redes para falar sobre autoestima e revelou um de seus investimentos pessoais

Máxima Digital Publicado em 03/08/2019, às 11h05 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani - Reprodução/Instagram
Luana Piovani - Reprodução/Instagram

Luana Piovani surgiu deslumbrante na manhã deste sábado, 3, para fazer uma reflexão sobre a vida e dar um show de amor próprio.

A loira usou o seu Instagram para compartilhar uma foto em que ela aparece em frente ao espelho.

Toda produzida e maravilhosa, Piovani escreveu:

"Espelho espelho meu… Quando olhamos no espelho, enxergarmos o que queremos. Não tem jeito, é mesmo assim! E é humano. Não somos ensinados a muitas coisas importantes, entre elas, nos olharmos e enxergarmos, sem véus, nossas atitudes", iniciou Lua.

"Enfim, esse papo todo pra dizer que aproveitando a fota musa, vim falar do que tanto ja falei: terapia, análise, psicanalise. Um estudo minucioso de si mesmo. Você é convidado a se conhecer, guiado por um mestre, o qual você escolhe e tem que ter empatia, mas que estudou e estuda muito o comportamento e as neuroses humanas. Com a vida ingrata a que estamos sendo submetidos, não tem mente que consiga ser sã totalmente. São muitos medos, angustias, traumas antigos".

Em meio ao texto, a musa revelou um investimento que anda fazendo em si: a terapia.

"Foi o melhor investimento que fiz em mim, junto as minhas viagens. É algo caro mas existem tambem as faculdades que proporcionam grupos e algumas opcoes individuais, grupos de apoio como o GAMAS em BH que dão suporte e informações sobre outros grupos, tem também o CEDECA na Bahia [...]".

"É muito melhor olharmos pro espelho e termos a lucidez de enxergarmos nossa luz, mas também as sombras, fica mais fácil saber onde precisamos iluminar… Evoluir é preciso".

Uau! Quantas palmas Luana Piovani merece?

ESPORRO POR CONTA DOS FILHOS

Na última quinta-feira, 1, a apresentadora Luana Piovanicompartilhou com seus seguidores a bronca que tomou de sua amiga Angela Garcia, conhecida como Angelina.

Em Portugal, a dupla estava conversando sobre o comportamento da ex de Pedro Scooby com os filhos. Foi então que a produtora afirmou que ela está exagerando na realização dos desejos. 

"Acabei de tomar um esporro da Angelina", começou a atriz em seu desabafo no Story, plataforma do Instagram. "Eu estou cedendo muito sem precisar", explicou Luana.

A chamada de atenção ocorreu pelo comportamento da loira com os filhos Bem, Dom e Liz, frutos do relacionamento entre ela e o surfista Pedro Scooby. E a história toda começou quando a artista autorizou que os filhos comessem duas fatias de bolo após o jantar. 

No final, tudo acabou bem! Luana contou de maneira descontraída que aprendeu com a bronca e que na noite anterior os filhos comeram apenas uma fatia e uma fruta. 

A amizade entre Luana e Angela já dura 13 anos.