Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / RACISMO

Álvaro González se defende de acusação, rebate declaração de Neymar Jr. e brasileiro não deixa barato: "Seja homem, RAPÁ!"

O zagueiro do Olympique de Marselha teria ofendido o craque com apelidos racistas em campo neste último domingo, 13

Máxima Digital Publicado em 14/09/2020, às 08h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Álvaro González se defende de acusações de racismo à Neymar Jr. - Instagram
Álvaro González se defende de acusações de racismo à Neymar Jr. - Instagram

Acusado de racismo por Neymar Jr., durante a partida entre o PSG e o Olympique de Marselha, neste último domingo, 13, o zagueiro Álvaro González, se defendeu da denúncia do brasileiro.

No Twitter, ele publicou uma foto com uma curta mensagem, mostrando que é totalmente contra à discriminação. Porém, Álvaro não deixou de provocar o atacante do PSG, que horas depois respondeu a publicação, na mesma rede social.

“Não há lugar para racismo. Carreira limpa e com muitos colegas e amigos no dia a dia. Às vezes você tem que aprender a perder e assumir isso em campo. Incríveis 3 pontos hoje”, escreveu o espanhol.

Prontamente, Neymar rebateu:

"Você não é homem de assumir teu erro, perder faz parte do esporte. Agora insultar e trazer o racismo pra nossas vidas não, eu não estou de acordo. Eu não te respeito! Você não tem caráter! Assume o que tu fala mermão ... seja HOMEM RAPÁ! RACISTA".

Na foto, o espanhol posou ao lado dos companheiros negros do Olympique de Marselha. 

O desentendimento com o atleta brasileiro começou ainda no primeiro tempo da derrota por 1 a 0 do PSG para o Olympique. Depois de reclamar de um cuspe de Di María, Álvaro discutiu com o camisa 10 brasileiro, que denunciou à arbitragem o suposto racismo, dizendo que o zagueiro o chamou de 'macaco'. O juiz Jérôme Brisard parece não ter dado muita atenção para Neymar Jr, e nada fez.

No fim do jogo, o camisa 10 e o espanhol de 30 anos voltaram a discutir. Neymar acabou sendo expulso por chamar o jogador de racista repetidamente.