Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Tristeza

''Amanhã iríamos gravar um clipe juntos'', conta Lore Improta, desolada com a morte de Gabriel Diniz

A bailarina contou que ela havia falado com o cantor pouco antes da tragédia

Máxima Digital Publicado em 27/05/2019, às 16h10 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lore Improta e Gabriel Diniz - Reprodução/ Instagram
Lore Improta e Gabriel Diniz - Reprodução/ Instagram

Muitos famosos lamentaram a tragédia que ocorreu na tarde desta segunda-feira, 27, que matou Gabriel Diniz e todos os tripulantes que estavam na mesma aeronave que ele.

Uma delas, a bailarina Lore Improta, inclusive contou aos seus seguidores do Instagram que pouco antes do acidente havia conversado com o cantor sobre o clipe que tinham combinado de gravar amanhã, 28.

"Eu quero lembrar de você assim! Sorrindo! Feliz.. Essa viagem foi tão especial para mim, assim como todos os momentos que pude estar ao seu lado. Fomos para Vegas anos atrás para gravarmos um clipe que não deu certo e pegamos os dias para aproveitar e foi uma das melhores viagens da minha vida! Amanhã iríamos gravar um clipe juntos, estava falando com ele mais cedo no celular... Gente eu to sem acreditar. VOCÊ É FODA! INCRÍVEL! QUE TODA A SUA LUZ E FELICIDADE ESTEJA SEMPRE COM VOCÊ! EU TE AMO MEU AMIGO! Deus conforte o coração dos familiares e amigos de todos envolvidos nessa tragédia!"

Outras personalidades também se mostraram desesperadas com a notícia, incluindo: Kevinho, Simone, Kéfera, MC Gui e muitos outros.

VEJA MAIS!