Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Amaury Nunes e Karina Bacchi trocam farpas na web no dia do aniversário do filho; Entenda

O ex-casal se alfinetou após Amaury publicar um vídeo desejando parabéns ao filho e lamentando não poder estar presente do dia de seu aniversário

Máxima Digital Publicado em 08/08/2022, às 14h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amaury Nunes e Karina Bacchi trocam farpas na web no dia do aniversário do filho; Entenda - Instagram
Amaury Nunes e Karina Bacchi trocam farpas na web no dia do aniversário do filho; Entenda - Instagram

Nessa segunda-feira, 08, Amaury Nunes, ex-marido de Karina Bacchi, publicou um vídeo para parabenizar seu filho, Enrico Bacchi, que completou 5 anos, e aproveitou para desabafar e lamentar por não estar ao lado do filho no dia de seu aniversário.

"Hoje não posso estar com você [Enrico], mas gostaria de te mandar essa mensagem. Se não for hoje, daqui uns meses ou anos, você possa ver e saber que você tem um pai que te ama, que nunca te abandonou e nunca vai te abandonar.", começou ele.

"Queria te desejar um dia maravilhoso, que você aproveite seu aniversário. Que você saiba que meu amor por você é incondicional. Não depende de nada e ninguém. Vou sempre te amar e estar aqui.", disse.

"Quando você quiser e precisar, não importa se você tem 5 anos ou 10 ou 15. Estou aqui para você. Você me ensinou o que é o amor puro e verdadeiro de pai para filho. A gente tem essa conexão.", acrescentou.

"Independentemente das diferenças que hoje seu pai e sua mãe têm, não queria que isso interferisse nessa relação. Mas eu respeito. Queria continuar aqui, te desejando o melhor aniversário do mundo.", finalizou.

Nos comentários, a ex-esposa rebateu: "As palavras parecem bonitas, mas tudo tem um porquê. Não é à toa que a Justiça diz o contrário. Que Deus tenha misericórdia e te dê graça para ser mais verdadeiro em sua próxima família.".

Após deixar o comentário na publicação de Amaury, Karina foi em suas redes sociais falar sobre o assunto: "Jamais seria egoísta ou ingrata de privar meu filho de tudo o que ele merece viver, mesmo que me doesse no coração como mulher.".

"Nem tudo o que vocês ouvem nas redes sociais são palavras pregadas com zelo. Muita gente fala da boca para fora para receber os aplausos daqueles que os seguem. Nem tudo parece o que é.", continuou.

"Coisas ruins foram reveladas, não só me magoaram, mas tem a ver com a vida do meu filho. A Justiça do homem já decidiu. Processos judiciais já ocorreram e está decidido. Não quero abrir tudo à público."disse.

"Estou aqui para defender a vida do meu filho. Zelando pela vontade de Deus, pelo cumprimento de sua Justiça. Zelando pela vida da minha família e pela minha casa. Tudo já foi perdoado, mas é burrice errarmos os mesmos erros.", falou.

"Insistirmos em conviver com pessoas que um dia nos fizeram mal, que permanecem mentindo. Complicado perdoar alguém que não se arrependeu e entendeu a complexidade de seus atos. (...)", disparou.

"Quem ama não mente, não abusa, não engana, não permanece fazendo os mesmos erros, não joga uma imagem para a plateia que não é real. Não adianta falar eu te amo publicamente e agir com falsa moral.", finalizou.