Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Fase difícil

Amaury Nunes revela fase difícil no casamento com Karina Bacchi

O empresário explicou que os dois têm enfrentado suas diferenças

Máxima Digital Publicado em 05/04/2021, às 14h39

Amaury Nunes fala sobre fase difícil no casamento com Karina Bacchi
Amaury Nunes fala sobre fase difícil no casamento com Karina Bacchi - Instagram

Nesse domingo, 4, Amaury Nunes resolveu colocar um ponto final em todas as especulações que estavam sendo faladas na internet sobre um possível fim de seu casamento com Karina Bacchi.

Os internautas estranharam a falta de postagens dos dois juntos e criaram suposições de que eles haviam rompido o matrimônio.

Foi então que o empresário resolveu se pronunciar sobre o assunto em seu perfil no Instagram.

Com uma foto ao lado de Enrico, filho com a apresentadora, o ex-jogador de futebol explicou que os dois estão passando por um momento difícil em seu casamento.

"Bom pessoal, tenho recebido bastante mensagem perguntando o porque eu e a Karina não estamos mais postando tantas fotos e vídeos juntos recentemente. Então resolvi compartilhar essa mensagem aqui com vocês para explicar.", começou. 

"Vocês que seguem a gente aqui, ficaram acostumados a ver a gente compartilhando praticamente tudo, momentos felizes, como as nossas viagens, nosso dia a dia, dicas, sugestões, brincadeiras, posts de trabalhos, e etc... Mas também momentos difíceis, como a gente mostrou no nosso reality no youtube, a nossa tentativa de ter um segundo filho... que infelizmente não aconteceu naquele momento. Enfim, assim como milhares de casais, nós também somos seres-humanos, que choramos, sorrimos, concordamos, discordamos, erramos, acertamos, temos nossas diferenças, semelhanças, defeitos e qualidades...", continuou.

Foi então que Amaury falou sobre o que está acontecendo: "E agora a gente está passando por um momento bem difícil na nossa relação, (não tem nada a ver com saúde, graças a Deus estamos todos bem). Mas tem a ver com as diferenças, obstáculos e desafios que milhares de casais, assim como nós, enfrentam diariamente."

"E por respeito a todos vocês que acompanham a gente aqui, eu quis vir aqui para dar essa explicação, pedir compreensão, carinho e respeito sempre. Tanto eu quanto a Karina, acreditamos muito em DEUS e sabemos que tudo acontece do jeito e no tempo dele", disse Amaury. 

Nos comentários da postagem, amigos e admiradores do casal deixaram mensagens em que os apoiavam para passa por esse momento difícil.

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Amaury Nunes (@amaurygnunes)

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI