Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Abriu o Jogo

Amiga próxima do casal, Fernanda Gentil abre o jogo sobre separação de Thiaguinho e Fernanda Souza

Fernanda Gentil comentou sobre a separação mais polêmica do ano no programa 'Se Joga'

Máxima Digital Publicado em 17/10/2019, às 12h53 - Atualizado às 13h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Gentil, Fernanda Souza e Thiaguinho - Instagram
Fernanda Gentil, Fernanda Souza e Thiaguinho - Instagram

Uma das separações mais polêmicas do ano rendeu o que falar esta semana.

Após 8 anos de relacionamento e 4 de casados, Fernanda Souza e Thiaguinho anunciaram o divórcio via Instagram na última  segunda-feira, 14.

Fãs do casal ficaram chocados com a notícia do fim e apesar deles justificarem que o amor virou amizade, amigos e seguidores especularam outros motivos para o rompimento. 

Fernanda Gentil, que é amiga da atriz, resolveu abrir o jogo durante o programa 'Se Joga' desta quarta-feira, 16. 

"Eles foram chegando nessa conclusão exatamente como diz o texto, com maturidade, amor e verdade. Dava até agonia, mesmo entendendo que eles iam se separar, sempre era um junto do outro, ajudando o outro, consolando o outro", disse a apresentadora. 

Ela ainda elogiou Sônia Abrão, que também comentou o caso em seu programa, 'A Tarde é Sua', na Rede TV. 

"Sempre depois de um episódio desses, de uma separação de duas pessoas públicas, começam as especulações, é muito mais fácil pensar que já traiu, que foi ciúmera, que foi barraco, se bateram, enfim... a gente não vai embarcar nessa onde de especulações, de achismos, nesse disse e me disse", completou. 

SUPOSTO AFFAIR DE THIAGUINHO SE PRONUNCIA

Para quem achou que os babados sobre a separação de Thiaguinho e Fernanda Souza acabaram, está enganado. A história está só começando. 

Nesta última terça-feira, 15, o jornalista Leo Dias compartilhou uma foto em que o cantor apareceu com o rosto colado ao de uma morena misteriosa. Para deixar a confusão ainda mais armada, ele afirmou que havia recebido a foto há aproximadamente uma semana. 

O colunista explicou um pouco mais sobre a jovem. De acordo com as informações divulgadas no "Fofocalizando" nesta quarta-feira, 16, a mulher da fotografia é a modelo Allana Aguiar. 

Ao ver a foto divulgada por ele, Allana contatou Leo para esclarecer e dar sua versão dos fatos. A gata contou que não é de hoje que ela conhece o pagodeiro. Eles foram apresentados no evento promovido pelo jogador da seleção brasileira Neymar Jr., o "Réveillon do Neymar Jr.", que aconteceu em Barra Grande, na Bahia. Para quem tem alguma dúvida, ela é uma das 26 meninas que apareceram na polêmica foto do atacante, exibida no começo deste ano.

A morena afirmou te alguns amigos em comum com o ex-namorado de Bruna Marquezine, por esse motivo estava presente no "Ano Novo", mas que não tem o contato do ex-marido de Fernanda Souza. 

"Criamos uma amizade. Nunca falei com ele no telefone, mas sempre que nos encontramos conversamos. Tenho um carinho muito grande por ele", falou.