Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Eita

Amigo de Gabi Martins e Tierry 'entrega' romance do casal: "O amor aconteceu"

Na festa de natal de Carlinhos Maia, ex-BBB e o cantor lançaram nova música juntos, 'Prints', sobre o que aconteceu com os dois

Máxima Digital Publicado em 21/12/2020, às 11h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amigo de Gabi Martins e Tierry 'entrega' romance do casal: "O amor aconteceu" - Reprodução/ Instagram
Amigo de Gabi Martins e Tierry 'entrega' romance do casal: "O amor aconteceu" - Reprodução/ Instagram

Parece que os rumores sobre a ex-BBB Gabi Martins e o cantor Tierry não são apenas rumores. Na madrugada do domingo, 20, ela recebeu uma declaração do artista em show da festa do 'Natal da Vila', organizada por Carlinhos Maia.

Os artistas cantaram a nova parceria musical "Prints", que foi escrita após o dois terem supostas conversas vazada na web, e gravaram para o DVD da loira. A cantora dançou coladinha com o rapaz e comentou sobre as mensagens divulgadas.

Antes do lançamento, Gabi Martins ainda explicou o motivo da música com Tierry:  "Pensando nos últimos tempos e nos prints, resolvemos fazer uma música disso! A ideia é que a gente possa rir de tudo isso".

Em resposta, ele  garantiu que os prints eram falsos e deu um belo elogio para ela. "Até porque, os prints não são verdadeiros. Até porque, se fosse, mostraria o tanto que você é uma mulher direita, admirável e, na hora certa, tudo isso você vai ver", destacou, deixando a artista sem graça.

Tudo isso gravado por Carlinhos Maia. No vídeo, o influencer defendeu os amigos sobre as acusações de traição e entregou o romance: "Os prints que vazaram da história deles, que eles estavam (juntos) antes, só que a gente já sabia disso faz tempo. Na época, eles não estavam tendo nada, mas aí... O amor aconteceu".

A cena dos dois no palco foi acompanhada de um coro do público: "beija, beija".

A letra da nova música de Gabi Martins e Tierry conta sobre os prints que vazaram recentemente, que seriam de uma suposta conversa entre eles. Neles, o cantor supostamente se declara para a ex-BBB e diz ainda que os sentimentos dele por ela seriam um dos motivos do fim de seu casamento com Lorena Allveis, mãe de seu filho.

"Eu já tinha terminado, quando meu olhar tocou / Eu já tinha separado, quando a gente se preencheu / De amigo a ficante, sou seu ombro amante, confidencial em off total / Química gigante meu melhor instante, chegou natural meu novo normal", diz a letra.

A canção ainda afastou os rumores de traição do cantor em antigo casamento: "Meu coração já estava solteiro, livre sem aliança na mão / Não foi traição / E os prints não são verdadeiros, só a parte da nossa paixão".