Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Emoção

'Amigos - A História Continua': Globo exibe show especial da turnê e Leonardo chora em homenagem a Leandro

Show de Zezé Di Camargo & Luciano, Chitãozinho & Xororó e Leonardo será exibido na TV Globo em dezembro

Máxima Digital Publicado em 15/11/2019, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A História Continua’: Globo exibe show especial da turnê e Leonardo chora ao fazer homenagem para Leandro - Globo/Fábio Rocha
A História Continua’: Globo exibe show especial da turnê e Leonardo chora ao fazer homenagem para Leandro - Globo/Fábio Rocha

A junção de Chitãozinho & Xororó, Leonardo e Zezé Di Camargo & Luciano no projeto “Amigos” desde 1995 é um sucesso entre os fãs do verdadeiro sertanejo raiz e, sabendo disso, a TV Globo resolveu dar um presente aos seus telespectadores em dezembro.

Dentro da programação de fim de ano, a emissora fará como antigamente e exibirá no dia 18 de dezembro um show especial dos cinco cantores juntinhos no projeto ‘Amigos – A História Continua’, que segue em turnê pelo Brasil. -- Já podemos chorar?

Para falar sobre isso, nesta quarta-feira, 13, os artistas se reuniram e revelaram algumas emoções que viveram durante a apresentação. O show, que tem quase 40 sucessos dos artistas, promete fazer muita gente chorar. “Evidências", "Pense em Mim" e "É o amor", claro, estão garantidas.

“É impressionante a emoção que esse show provoca nas pessoas. Acho que é porque mistura tudo. Mistura os nossos clássicos, os fãs de cada um de nós e os fãs da música sertaneja, que realmente foi um divisor de águas nos anos 90. Não tem como fugir disso”, disse Chitãozinho. 

Xororó também falou sobre a receptividade do público: “Por mais que todo show tenha o mesmo repertório, a energia e o carinho que a gente recebe são diferentes. É um coisa tão incrível o amor do público! É isso que nos traz aqui. É isso que nos motiva”.

Já Zezé Di Camargo, assim como Luciano, também deixou clara a felicidade com a volta do projeto. “Retomamos o ‘Amigos’ para matarmos a saudade, para nos divertimos fazendo o que a gente mais gosta. Antes de entrar em cada show, a gente vai no camarim um do outro, bate papo. É sempre um prazer estarmos juntos”. 

Luciano, por sua vez, fez questão de comentar sobre a emoção que sente ao lado dos companheiros no palco. “Já fizemos alguns shows, mas não me acostumo. Quando gravamos o especial, chorei muito. Temos uma história muito bonita e cheia de momentos felizes para recordar. É impossível não se emocionar”.

Por último, mas não menos importante, Leonardo, que tem que segurar a emoção nos shows na hora de cantar “Mano”, falou um pouco sobre a homenagem feita ao irmão no especial: “Já fizemos grandes shows ‘Amigos’, memoráveis, mas este de São Paulo me deu uma baqueada quando fizemos a homenagem para o Leandro”. O cantor ainda elegeu sua parte preferida do show. “É sempre especial pra gente quando subimos os cinco juntos para cantar. É a parte que eu mais gosto e acho que é também um dos momentos que o público mais gosta: a gente dividindo as os microfones e as mesmas canções”, conclui.

Com exibição prevista para 18 de dezembro, 'Amigos – A História Continua' tem direção artística de LP Simonetti e direção geral de Mario Meirelles.