Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Amor

Amor! Andressa Ferreira surge amamentando Bento e abre o jogo sobre seu casamento: "Eu não tenho vergonha de falar nada pra ele"

A influenciadora digital abriu o coração para Thammy Miranda e contou como leva seu relacionamento da melhor forma possível

Máxima Digital Publicado em 05/05/2020, às 14h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Ferreira surge amamentando Bento e abre o jogo sobre seu casamento - Instagram
Andressa Ferreira surge amamentando Bento e abre o jogo sobre seu casamento - Instagram

Andressa Ferreira e Thammy Miranda estão mais felizes do que nunca! O casal, que já era muito apaixonado, ficou ainda mais após a chegada do primeiro filho Bento.

Com tanto amor e motivo para agradecer, a influenciadora digital compartilhou um clique lindo de carinho entre a família e abriu o coração para o maridão. Enquanto Andressa surgiu amamentando o bebê, Thammy fotografou o momento com um olhar apaixonado para a esposa o e o filho.

"Todos meus momentos com vocês são intensos, cheios de amor, aprendizado, e sonhos de todas as formas! Me perguntaram qual o segredo de um relacionamento feliz e duradouro, quem sou eu pra responder, sou alguém que luta todos os dias como qualquer outro casal que quer fazer dar certo, porque primeiro você precisa querer, o outro precisa despertar o seu melhor lado, se a pessoa que você vive desperta o seu melhor, se faz você se sentir viva, você está no caminho certo", escreveu na legenda da publicação.

Sobre o seu relacionamento com o marido, ela comentou como os dois resolvem as coisas ruins e como comemoram as coisas boas: "Eu converso muito com o Thammy, sobre nossos defeitos, sobre o que está legal e o que está ruim na nossa relação, eu sinto e falo pra ele saber quando quero que ele mude algumas atitudes, eu não tenho vergonha de falar nada pra ele, precisa ter muita risada, muito humor, e trilha sonora!!!!".

Por fim, a nora de Gretchen comentou como é um casamento ideal: "E a pessoa que você escolheu dividir a vida precisa e deve saber tudo sobre você, até seu lado escuro, saber o que você pensa e gosta sem você precisar dizer! Precisa ter muita admiração, reciprocidade, afinidades e vontade! Isso é o que funciona pra mim!"