Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Surpresa

Amor de fã! Maiara, dupla de Maraisa, ganha surpresa dos fãs e agradece: "Estaremos sempre conectados"

A cantora compartilhou no Instagram a homenagem que os admiradores preparam para ela

Máxima Digital Publicado em 21/07/2020, às 10h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após terminar o namoro, Maiara pediu respeito e que não os atacassem. - Instagram
Após terminar o namoro, Maiara pediu respeito e que não os atacassem. - Instagram

Quando se trata de amor de fãs, não faltam meios para demonstrar todo o seu carinho pelo ídolo, não é mesmo? E dessa vez, quem ganhou uma linda homenagem foi a cantora Maiara, dupla de Maraisa.

Na madrugada desta terça-feira, 21, a sertaneja compartilhou no Instagram a surpresa que ganhou dos fãs. Os admiradores gravaram um vídeo cantando uma versão da canção Se Olha No Espelho, hit gravado pela dupla em parceria com o cantor Cristiano Araújo.

Feliz com o mimo que recebeu, Maiara agradeceu todo o carinho.

"Saudade de sentir a energia de vocês do palco… Antes de dormir pedi a Deus que me mandasse um presente bem bonito através do meu sonho... Mas eu nem precisei fechar os olhos e ele me mandou vocês! Obrigada por serem a minha melhor fonte de energia! Estaremos sempre conectados! Amo vocês!", agradeceu.

Além da surpresa, a sertaneja recebeu diversos recados de apoio e carinho nos comentários da publicação.

"Sabe que tudo que fazemos é por vocês! Para te vê feliz, nós faríamos tudo, para mudar seu mundo", declarou uma fã.

"Menina, guerreira, mulher, levanta esta cabeça, Deus é contigo. Seja forte e corajosa, não se abale a comentários maldosos. Leve este video com você daqui em diante e toda vez que você se sentir triste por qualquer coisa, pare, respire e assiste quantas vezes forem necessárias!", comentou outro.

Recentemente, após anunciar o termino do relacionamento com Fernando Zor, a irmã e dupla de Maraisa desabafou sobre sua relação com o ex-namorado e pediu respeito, para que não haja nenhum tipo de ataque a eles na web. 

+++Leia Mais: Maiara se pronuncia após fim de relacionamento com Fernando Zor e abre o coração na web: "Respeitem e não julguem"