Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Paixão de infância

Amor de infância! Bruna Marquezine revela que ela e Sasha dividiam paixonite por Junior

Atriz conversou com Sabrina Sato em quadro 'Cada um no seu banheiro' no YouTube

Máxima Digital Publicado em 16/06/2020, às 21h25

Bruna Marquezine revela que ela e Sasha compartilhavam paixonite por Junior
Bruna Marquezine revela que ela e Sasha compartilhavam paixonite por Junior - Instagram

Bruna Marquezinefoi a mais nova convidada do quadro de entrevistas de Sabrina Sato, Cada Um No Seu Banheiro, do  canal de YouTube da japonesa. Na conversa das duas, ela falou sobre algumas amizades antigas e revelou alguns detalhes de sua vida íntima.

Mas, um fato chamou a atenção do público. A atriz contou à apresentadora que, quando pequena, compartilhava com a amigaSasha Menegheluma paixonite por um cantor famoso. O artista era nada mais nada menos do que  Junior, irmã de Sandy.

"Quando eu era criança, tinha certeza de que eu ia casar com o Junior e seria melhor amiga da Sandy. A Sasha também estava nessa, então a gente disputava esse namoro", revelou a morena.

"A Sasha era danada. Ela me fazia segurá-lo para ela dar selinho nele. [Ele] criança, saía correndo, escondia. Ele ia me assistir no teatro, eu fazia uma peça na época", confessou.

Em seguida, ela contou ainda sobre o dia em que começou uma amizade com Manu Gavassi, uma de suas melhores amigas e por quem torceu desesperadamente no BBB 20.

Naquele momento, Bruna passava por uma crise no relacionamento com o jogador Neymar Jr., enquanto Manu passava por maus bocados no namoro com o ator Chay Suede. "A Manu se aproximou no momento perfeito para criar uma amizade para a vida inteira. As duas sofrendo por causa de macho, as duas assim [fazendo um chifre com a mão], só na sofrência. A gente se olhou, se identificou, deu a mão e sofreu juntas", disse.

"A gente se encontrava no camarim, até um dia em que foi meio, 'estou indo almoçar'. Fomos nós duas. As duas tentando furar a onda, passando por um momento difícil mas tentando segurar. Uma de frente para a outra no intervalo, contando sua história, maquiando, mas se identificando. Ela sabia do que eu estava falando, e ela estava entendendo o que eu estava passando. O olho começou a marejar, a encher de lágrima. E viramos amigas.", relembrou.

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI