Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Paixão de infância

Amor de infância! Bruna Marquezine revela que ela e Sasha dividiam paixonite por Junior

Atriz conversou com Sabrina Sato em quadro 'Cada um no seu banheiro' no YouTube

Máxima Digital Publicado em 16/06/2020, às 21h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine revela que ela e Sasha compartilhavam paixonite por Junior - Instagram
Bruna Marquezine revela que ela e Sasha compartilhavam paixonite por Junior - Instagram

Bruna Marquezinefoi a mais nova convidada do quadro de entrevistas de Sabrina Sato,Cada Um No Seu Banheiro, do  canal de YouTube da japonesa. Na conversa das duas, ela falou sobre algumas amizades antigas e revelou alguns detalhes de sua vida íntima.

Mas, um fato chamou a atenção do público. A atriz contou à apresentadora que, quando pequena, compartilhava com a amigaSasha Menegheluma paixonite por um cantor famoso. O artista era nada mais nada menos do que  Junior, irmã de Sandy.

"Quando eu era criança, tinha certeza de que eu ia casar com o Junior e seria melhor amiga da Sandy. A Sasha também estava nessa, então a gente disputava esse namoro", revelou a morena.

"A Sasha era danada. Ela me fazia segurá-lo para ela dar selinho nele. [Ele] criança, saía correndo, escondia. Ele ia me assistir no teatro, eu fazia uma peça na época", confessou.

Em seguida, ela contou ainda sobre o dia em que começou uma amizade com Manu Gavassi, uma de suas melhores amigas e por quem torceu desesperadamente no BBB 20.

Naquele momento, Bruna passava por uma crise no relacionamento com o jogador Neymar Jr., enquanto Manu passava por maus bocados no namoro com o ator Chay Suede. "A Manu se aproximou no momento perfeito para criar uma amizade para a vida inteira. As duas sofrendo por causa de macho, as duas assim [fazendo um chifre com a mão], só na sofrência. A gente se olhou, se identificou, deu a mão e sofreu juntas", disse.

"A gente se encontrava no camarim, até um dia em que foi meio, 'estou indo almoçar'. Fomos nós duas. As duas tentando furar a onda, passando por um momento difícil mas tentando segurar. Uma de frente para a outra no intervalo, contando sua história, maquiando, mas se identificando. Ela sabia do que eu estava falando, e ela estava entendendo o que eu estava passando. O olho começou a marejar, a encher de lágrima. E viramos amigas.", relembrou.