Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Lindas demais!

Amor de irmãs! Com look igual, filhas de Ticiane Pinheiro surgem agarradinhas e apresentadora baba: "Minhas obras de arte"

A apresentadora compartilhou algumas fotos de Rafaella e Manuella juntas e as meninas posaram com um vestido amarelo de tecido

Máxima Digital Publicado em 14/07/2020, às 12h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Instagram
Instagram

Ticiane Pinheiro é apaixonada pelas filhas e sempre compartilha os momentos com elas nas redes sociais. 

Desta vez não foi diferente e a apresentadora compartilhou cada detalhe do aniversário de uma ano da pequena Manuella. Além do momento do parabéns e a decoração do dia tão especial, ela também publicou algumas fotos das filhas em seu Instagram oficial nesta terça-feira, 14, e babou pelas meninas.

Rafaella, de 10 anos, surgiu com a caçula no colo e, além de muita fofura das irmãs, as roupas iguais chamaram atenção da web. As duas posaram com um vestido de tecido amarelo bebê, com uma gola branca, para combinar com o tema de confeitaria da festa. "Minhas obras de arte", escreveu Ticiane na legenda da publicação.

Amigos e fãs da esposa de Cesar Tralli se encantaram e não deixaram de comentar: "Grande artista que tu é!", escreveu a jornalista Daiane de Paula. "Crianças maravilhosas!", elogiou uma internauta. "A boneca da Rafa é demaisss!!!", brincou outra. "Pelo olhar a Manu é fã número 1 da Rafa", apontou mais uma.

Ver essa foto no Instagram

Minhas obras de arte ❤️🙏 Vestido @le_infance 👗

Uma publicação compartilhada por Ticiane Pinheiro 🅰️+ (@ticipinheiro) em