Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Amor de Mãe

Amor de Mãe: Após mandar matar três inimigos, Álvaro se dá mal

Os inimigos do empresário unirão forças contra ele

Máxima Digital Publicado em 14/02/2020, às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Álvaro manda matar três desafetos e se ferra - TV Globo
Álvaro manda matar três desafetos e se ferra - TV Globo

Em Amor de Mãe, além de ser passado para trás com a falsa morte de Estela (Letícia Lima), Álvaro (Irandhir Santos) vai se dar mal em mais duas encomendas de assassinato. 

Segundo o portal Notícias da TV, o empresário exigirá que seu capanga mate Betina (Isis Valverde) e contratará um atirador de elite para supostamente executar Raul (Murilo Benício). 

Só que seus três desafetos continuarão vivos. Dos três alvos, somente o caso do pai de Sandro (Humberto Carrão) será uma pegadinha. O careca chegará a pensar para valer no crime contra o inimigo após perder a presidência da PWA para ele, mas Álvaro vai concluir que isso o complicaria ainda mais. Afinal, todos o apontariam como o mandante do assassinato.

Assim como fez na falsa morte de Estela, Manuela Dias, autora do folhetim, optou por induzir o público a acreditar que o vilão enrustido fez a atrocidade de mandar matar Raul. 

Na hora do disparo, ele entrará na frente do sócio, o que gerará surpresa. O malvado será baleado de raspão, mas depois será revelado que tudo não passou de uma jogada para ele parecer herói e limpar sua imagem. 

Álvaro vai colecionar inimigos, como Vitória (Taís Araujo), Betina e Raul, que unidos tentarão com todas as forças destruírem o dono da PWA.