Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Amor de Mãe

Amor de Mãe: Após sofrer aborto, Camila faz descoberta que a deixa profundamente abalada

A professora vai perder o bebê que espera e descobrir verdade devastadora

Máxima Digital Publicado em 28/01/2020, às 12h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camila perde o bebê e descobre terrível verdade - TV Globo
Camila perde o bebê e descobre terrível verdade - TV Globo

A vida de Camila (Jéssica Ellen) não está sendo nem um pouco fácil, em Amor de Mãe.

Isso porque, além de sofrer um aborto e perder o filho que espera com Danilo (Chay Suede), a professora receberá uma notícia dos médicos que a abalará muito: ela ficará estéril e assim, não poderá mais engravidar.

A gravidez da filha de Lurdes (Regina Casé) não foi planejada, já que quem armou tudo foi sua sogra, Thelma (Adriana Esteves).

Obcecada por ter um neto antes de morrer, a mãe de Danilo furou as camisinhas do casal.

Ao descobrir isso, Camila rompeu relações com a sogra, mas, no capítulo exibido ontem (27), ficou claro que a mágoa foi deixada para trás.

Depois de tudo isso, o casal estava muito feliz pela gravidez, mas a partir desta quarta, 29, essa alegria será atrapalhada.

Camila será internada às pressas por causa de um sangramento e quem a atenderá na emergência do hospital será Jane (Isabel Teixeira).

Lurdes sairá correndo para ajudar a filha nesse momento difícil e terá uma nova briga com Thelma por conta da loucura que fez para ter um neto.

Para provar que ama a namorada, Danilo pedirá Camila em casamento, mesmo após eles perderem o bebê e descobrirem que não poderão ter filhos biológicos.