Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Atuação

'Amor de Mãe': Chay Suede revela mudança na relação de sua personagem com a de Adriana Esteves

O ator Chay Suede contou o futuro de seu personagem em 'Amor de Mãe' e revelou as mudanças na relação com a mãe'

Máxima Digital Publicado em 04/12/2019, às 07h26 - Atualizado às 07h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chay Suede revela mudança na relação de sua personagem com a de Adriana Esteves - Instagram
Chay Suede revela mudança na relação de sua personagem com a de Adriana Esteves - Instagram

Chay Suede já está fazendo o maior sucesso com a personagem Danilo, filho de Thelma, interpretada por Adriana Esteves na novela 'Amor de Mãe'.

Em entrevista concedida ao jornal EXTRA, o galã comentou sobre a relação e o amor entre as personagens, além de algumas mudanças que eles enfrentarão: "Danilo e Thelma têm uma relação, antes de tudo, de amor profundo. A família deles se resume aos dois. Por isso, a importância que um tem para o outro é imensa. Vai muito além de superproteção. Tudo que vai acontecer, seja o leve distanciamento de Danilo, seja a decisão de ele tomar um novo rumo, acontece a partir de uma visão amorosa da relação. Não há ruptura, nem rebeldia. Ele percebe que precisa ter vida individual, que vai ser melhor para os dois. E faz isso do modo mais amoroso possível".

O marido de Laura Neiva também comentou que mesmo com as mudanças na vida de Danilo, a relação entre mãe e filho não mudam: "Isso não separa, nem torna a relação menos superprotetora. Mas é um símbolo de que ele pode se apegar e começar a transformar as coisas que acha mais importante. É uma relação diferente".

Sobre a relação entre ele e Adriana fora de cena, Chay contou: "Todos os dias a estamos construindo cena a cena. Ao mesmo tempo, aproveitamos todo carinho, a intimidade dentro e fora de cena, a amizade que construímos na novela anterior. É confortável trabalhar com Adriana, uma das maiores atrizes do Brasil. Sou fã dela. Quando estamos em cena é só olhar para ela que tudo acontece."

Já que contou sobre ser o filho na novela, o ator também falou das expectativas para ser pai na vida real: "Só penso nisso (risos). É louco, né? O tempo passou rápido, mas nesse mês final, parece que está bem devagar. Não estou ansioso como pensei que estaria. Achei que fosse estar uma pilha. Desde criança penso nisso. E quero ter mais filhos. Se depender da Laurinha teremos no mínimo três."