Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Amor de Mãe

Amor de Mãe: Davi diz para Amanda que é com ela que deseja ficar

O ativista ambiental diz a moça que Vitória é coisa do passado

Máxima Digital Publicado em 17/12/2019, às 15h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Davi diz para Amanda que é com ela que ele quer ficar - Instagram
Davi diz para Amanda que é com ela que ele quer ficar - Instagram

Depois de tantas dificuldades, será que o amor do casal queridinho de Amor de Mãe, Davi (Vladimir Brichta) e Vitória (Taís Araujo) não vai prevalecer?

O ambientalista está cada vez mais envolvido com Amanda (Camila Márdila) que está o ajudando muito e inclusive tem se arriscado passando por secretária do dono da PWA (Irandhir Santos) para arrancar informações sobre a empresa e contar a Davi.

Nos próximos capítulos, o gato dirá à ex de Danilo (Chay Suede) que ela é uma mulher incrível, em agradecimento por ela já ter o salvo várias vezes, tanto o tirando da cadeia, quanto o levando do hospital para fugir do capanga de Álvaro.

Receosa, ao ouvir o elogio do ativista, Amanda expressará: “Davi, se for pra gente ficar junto e depois você falar da Vitória, que é um problema a gente continuar…”

E Davi a acalmará: “Eu vou ter um filho com a Vitória e vou ser o melhor pai que eu puder, mas a minha história com ela acabou há meses. Eu quero ficar com você, Amanda.”

Mas nem tudo são flores para o casal. Nos capítulos seguintes, o empresário descobrirá que Amanda está monitorando suas atividades e tramará um plano para se vingar.