Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Amor de Mãe

Amor de Mãe: De volta ao Brasil, filho de Raul traz problemas para ele

Vinícius já vai chegar no país batendo de frente com o pai

Máxima Digital Publicado em 07/01/2020, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vinícius chega ao Brasil causando confusões para Raul - TV Globo
Vinícius chega ao Brasil causando confusões para Raul - TV Globo

A vida de Raul (Murilo Benício) em Amor de Mãe está cheia de novidades que vão abalar as estruturas do empresário!

Isso porque seu filho, Vinícius (Antonio Benício), voltará para o Brasil depois de uma temporada fora e já chegará trazendo dores de cabeça para o pai.

O jovem vai se unir a Amanda (Camila Márdila) para sabotar um evento da PWA, empresa de Álvaro (Irandhir Santos) que Raul se tornou sócio.

Segundo informações do portal Notícias da TV, o filho do namorado de Érica (Nanda Costa) e um grupo de ambientalistas vão invadir o local e discursar: “Vocês acabam de comer um pouco do esgoto que a PWA joga na Baía de Guanabara!”

“Mas não se preocupem, o senhor Álvaro de Nóbrega garante que 100% dos dejetos são tratados. Então, ninguém aqui deve morrer”, continuará Amanda.

Álvaro ficará enfurecido ao ver seus convidados passando mal e mandará chamar a polícia para prender o grupo de ativistas, inclusive o filho do seu sócio.

Antes do evento, Vinícius dirá a Raul: “Pai, você sabe o que eu penso da PWA. Expandir essa fábrica significa poluir mais a Baía da Guanabara. E eu não vejo motivo para comemorar isso. Na verdade, eu tenho é vergonha de saber que meu pai virou sócio de uma empresa imunda dessas!”

Nervoso, Raul responderá: “Você tem vergonha de mim? Eu não admito que você fale comigo desse jeito! Eu sou seu pai! Se você quiser conversar com respeito, como sempre se falou nessa casa, eu estou mais do que interessado em ouvir. Mas nesse tom de voz você não fala comigo!”