Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / AMOR VERDADEIRO

Amor de mãe! Em clique fofo, Mileide Mihaile se derrete pelo filho: ''Meu tudo''

Mileide Mihaile surgiu ao lado do filho, Yudhi, e se derreteu pelo pequeno

Máxima Digital Publicado em 30/09/2019, às 12h46 - Atualizado às 12h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yudhi e Mileide Mihaile - Reprodução/Instagram
Yudhi e Mileide Mihaile - Reprodução/Instagram

É muito amor!

Mileide Mihaile encantou a web no último domingo, 29, ao surgir em uma piscina ao lado do filho, Yudhi, fruto de sua antiga relação com o cantor Wesley Safadão.

A mamãe coruja se derreteu pela cria:

"Meu tudo, meu príncipe, meu guia, minha fraqueza, minha fortaleza, meu filho!", legendou ela na imagem.

Prontamente, os fãs da influencer encheram a publicação de comentários carinhosos:

"Amor maior que tudo!", disse uma.

"Abençoados!", afirmou outra.

"Que mulher incrível, mãe maravilhosa!", se derreteu uma terceira.

JUSTIÇA

A influenciadora Mileide Mihaile se indignou com as declarações do ex Wesley Safadão e sua mãe, Dona Bil.

Para rebater Safadão, divulgou uma nota após a audiência da manhã desta terça-feira.

Ela afirmou que a ex-sogra fez afirmações falsas nas redes sociais contra ela e que os dois divulgaram informações sigilosas do processo.

Mileide contou que os documentos que Dona Bil mostrou nas redes sociais não fazem parte do processo e que esse processo nem mesmo existe. Isso contraria as declarações da ex-sogra sobre o acordo não ter saído por causa de um suposto processo da família de Wesley envolvendo o nome de Mileide. Além disso, Mileide disse que seus advogados estão tomando medidas sobre a situação relatada.

“Mileide reitera que deseja fazer justiça e, a cada nova audiência, espera pôr um ponto final no processo. Ela segue com a consciência limpa, pois não tem envolvimento com a criação de perfis falsos e ataques à família de Wesley, mas deseja retratação pelas acusações criminosas feitas contra ela”, afirmaram.

Leia a nota oficial aqui:

NOTA OFICIAL

Wesley Safadão e sua mãe quebram sigilo processual e apresentam provas falsas após audiência nesta terça-feira

Mileide Mihaile esclarece, por meio desta nota, que as acusações feitas por Wesley Safadão e Dona Bil nas redes sociais na tarde desta terça-feira (24) são infundadas e mentirosas, com o único objetivo de manchar sua imagem e descredibilizá-la. Após audiência realizada na manhã de hoje no Fórum Clóvis Beviláqua em Fortaleza, Wesley e sua mãe vieram a público, por meio de suas contas no Instagram, revelar detalhes do processo e da audiência, na qual estiveram presentes também Thyane Dantas e a empresária Mileide Mihaile, e novamente fazer afirmações falsas sobre o caso. Ambos quebraram o sigilo processual e também devem responder sobre isso judicialmente. 

Dona Bil apresentou documentos autenticados em cartório na data de hoje e insistiu nas acusações injustificadas. Segundo Mileide, os documentos não fazem parte do processo e não foram periciados, pois para tal, a Justiça precisaria estar de posse do celular da pessoa acusada. Após o ocorrido, a empresária obteve um documento que prova não existirem processos em andamento ou finalizados contra ela na seara criminal, ou seja, nada consta em seu nome, e seus advogados já estão tomando as medidas necessárias. Mileide reitera que deseja fazer justiça e, a cada nova audiência, espera pôr um ponto final no processo. Ela segue com a consciência limpa, pois não tem envolvimento com a criação de perfis falsos e ataques à família de Wesley, mas deseja retratação pelas acusações criminosas feitas contra ela.