Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Amor de Mãe

Amor de Mãe: Érica se revolta com atitudes de Raul e vai tirar satisfação

O empresário começa a se incomodar com o jeito simples da amada

Máxima Digital Publicado em 31/12/2019, às 13h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Érica e Raul começam a se desentender - TV Globo
Érica e Raul começam a se desentender - TV Globo

O casal formado por Érica (Nanda Costa) e Raul (Murilo Benício) é sem dúvida um dos mais apaixonados de Amor de Mãe, tanto que é bonito de se ver o amor dos dois, não é mesmo?

Mas por virem de mundos muito difrentes, com condições e realidades financeiras distintas, o casal vai começar a se desentender feio!

O empresário vai se incomodar com o jeito simplório da amada, por ela não ligar muito para costumes de gente rica e por isso, vai tomar atitudes sem consultar a noiva e que a magoarão profundamente.

Após não gostar de ver Érica muito próxima da empregada doméstica, Raul manda a profissional embora.

Mas quando a personagem de Nanda Costa conhecer a nova empregada da casa, ela questionará revoltada: “Raul, eu vou te fazer uma pergunta com todo amor: até quando você acha que dá pra decidir as coisas da nossa vida sem nem falar comigo?”

E continuará: “Você decide como as coisas vão acontecer. Aí você paga e pronto! Tudo acontece como você quer. Eu estou falando do salão que você comprou sem me avisar, estou falando da Osana (antiga funcionária que foi demitida).”

“Fala a verdade pra mim, por favor… Você aposentou a Osana porque não gostava que eu fosse amiga dela? E agora pediu pra Neide não conversar comigo?”, insistirá a cabeleireira.

Ao ouvir a confirmação da boca do empresário, Érica ficará ainda mais irritada. “Só tem um assunto que é o seguinte: quem manda na minha vida sou eu! Ou você entende isso, ou a gente se separa agora!”