Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Amor de Mãe

Amor de Mãe: Filho de Davi volta ao Brasil, ferra o pai e comete crime

O ativista sofrerá com o plano de Álvaro que envolve seu herdeiro

Máxima Digital Publicado em 12/03/2020, às 10h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho volta ao Brasil para ferrar Davi e comete crime - TV Globo
Filho volta ao Brasil para ferrar Davi e comete crime - TV Globo

Em Amor de Mãe, um reencontro vai bagunçar a vida de Davi (Vladimir Brichta).

Benjamin (Guilherme Hamacek), o primogênito do ativista, entrará na trama para ferrar o pai manipulado por Álvaro (Irandhir Santos). Além de ter ideais completamente contrários aos do ativista, o jovem é envolvido com tráfico de drogas e será flagrado pelo vilão.

Logo no início da novela, o ambientalista contou à Vitória (Taís Araujo) que perdeu a guarda e o contato com o menino quando a Justiça considerou que ele colocou a vida da criança em risco durante uma manifestação.

Benjamin foi criado apenas pela mãe fora do Brasil e reencontrará o pai no capítulo previsto para ir ao ar no dia 20. O careca usará o ponto fraco para atingir seu rival e promoverá o retorno do rapaz ao país

Álvaro o convidará para dar uma palestra durante um evento da PWA organizado por Betina (Isis Valverde). Davi se surpreenderá ao reconhecer o herdeiro e reagirá decepcionado com as opiniões dele expostas no encontro.

Enquanto Davi defende a preservação do meio ambiente, seu filho é um influenciador que incentiva o consumo, o que colocará os dois em lados opostos na novela das nove.

Aproveitando essa distância entre os dois, Álvaro agira para manipulá-los e se oferecerá para fazer a cabeça do rapaz a favor do pai se Davi retirar o processo milionário contra ele.

Porém, o ativista não aceitará a proposta e contará tudo ao seu filho. Para sua surpresa, em vez de se indignar com a atitude do empresário, Benjamin dirá que sabia das intenções dele e que até o admira por ser poderoso, diferentemente do pai, a quem ele vai humilhar e chamar de perdedor.

Como o seu plano não dará certo, Álvaro partirá para uma estratégia mais pesada. Após hospedar Benjamin em sua casa, o vilão descobrirá que ele está envolvido com tráfico de drogas.

O mau-caráter gravará um vídeo do rapaz vendendo produtos ilícitos e aproveitará para chantagear Davi. Ele ameaçará colocar o filho do inimigo na cadeia para conseguir o que quer.