Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Amor de Mãe

Amor de Mãe: Filhos de Lurdes ficam chocados com passado assassino da mãe

Os herdeiros da babá vão descobrir toda a verdade sobre o pai morto

Máxima Digital Publicado em 03/01/2020, às 16h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filhos de Lurdes ficarão horrorizados com a verdade sobre a morte do pai - TV Globo
Filhos de Lurdes ficarão horrorizados com a verdade sobre a morte do pai - TV Globo

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, os filhos de Lurdes (Regina Casé) finalmente tomarão conhecimento do verdadeiro motivo da morte do pai, escondido pela babá durante longos anos e ficarão horrorizados!

Segundo o portal Notícias da Tv, tudo acontecerá quando Ryan (Thiago Martins) postar um vídeo na internet que vai estourar de sucesso e assim, será convidado para aparecer no programa de Luciano Huck.

Durante a participação, o apresentador preparará uma surpresa para Lurdes. Ele a colocará ao vivo, para falar com o ex-cunhado, Januário e este a questionará: “Então Lurdes, é que ninguém entendeu nada aqui em Malaquitas. Vocês foram embora e nunca mais deram notícias, por quê?”

“Olha que surpresa boa! Programa ao vivo é assim!”, dirá o animador.

Lurdes por sua vez, extremamente desconcertada dirá: ”Mas a gente veio aqui hoje para mostrar a música do Ryan!”

Luciano perceberá o nervosismo da convidada e cortará a ligação, mas o tio dos filhos da nordestina ainda continuará tentando arrancar explicações dela e um dia aparecerá em sua casa.

“Tio, você é a primeira pessoa da família que a gente conhece! Eu só vi meu pai por foto, porque ele morreu quando eu nasci!”, dirá Érica (Nanda Costa).

A sós com o cunhado, a babá pedirá notícias sobre sua mãe, e ele a questionará sobre o marido morto: "Lurdes. Você vai me falar o que aconteceu? Jandir foi encontrado morto dentro da casa toda fechada. O povo de Malaquitas acha que você matou meu irmão, mas eu nunca acreditei"

"O povo está certo, Januário", confessará Lurdes. Assombrada com o assassinato que cometeu, ela implorará segredo.

Porém, nesse momento quem estava ouvindo a conversa escondido era Ryan e ele desabafará tudo para Érica: "Eu fui pegar uma água e ouvi uma conversa da nossa mãe com o tio Januário. O Domênico não foi roubado, Érica. Ele foi vendido pelo nosso pai!”

"Foi o nosso pai que vendeu o Domênico?", reagirá a cabeleireira.

"Foi, Érica. E pior que isso. O nosso pai não morreu em uma briga de bar. Ele atacou nossa mãe, ela reagiu e, para se defender, matou ele", continuará o músico, chocado!

"O que é que você está me dizendo, Ryan? Minha mãe matou meu pai?", perguntará a personagem de Nanda Costa.

"Parece que ele aproveitou quando você nasceu e vendeu Domênico para aquela traficante de criança. Érica, nosso pai era um monstro!", confirmará o rapaz.

"Coitada da minha mãe. A vida dela foi ainda pior do que a gente imaginou", lamentará a namorada de Raul (Murilo Benício).