Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Preocupação

'Amor de Mãe': Jéssica Ellen revela sufoco nos bastidores de cena romântica com Chay Suede

A pedido dos telespectadores, Jéssica Ellen revelou como foi feita a cena de romance com Chay Suede e revela acontecimento durante gravação

Máxima Digital Publicado em 13/12/2019, às 09h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jéssica Ellen revela bastidores de cena romântica com Chay Suede - Instagram
Jéssica Ellen revela bastidores de cena romântica com Chay Suede - Instagram

A novela 'Amor de Mãe' está dando o que falar e nesta quinta-feira, 12, uma das cenas do capítulo chamou atenção dos internautas. Isso porque o romance de Danilo, personagem de Chay Suede e Camila, interpretada por Jéssica Ellen, foi às alturas-- literalmente, e a atriz resolveu explicar os bastidores.

No folhetim, o casal se conheceu em um samba e passaram a noite acordados andando pela cidade do Rio de Janeiro. Para ver o amanhecer do sol, os pombinhos foram até o Elevado da Perimetral, um viaduto inacabado e trocaram alguns beijos apaixonados.

Bom, já dá para imaginar o que os telespectadores acharam, né? Além de muitos elogios, os atores foram questionados sobre a realidade da cena, por isso, Jéssica resolveu revelar como, de fato, a rodagem foi gravada e até comentou sobre o sufoco que os dois passaram nos bastidores.

"Tem uma galera me perguntando se a cena de ontem foi montagem. Kkkkk. Foi não, minha gente. Nós estávamos mesmo na perimetral, com os pezin pendurados pra fora! Uma aventura! Mas, estávamos seguros por cabos de segurança. Rs.", contou.

Jéssica contou que muita gente se preocupou no momento que os dois estavam gravando e foram surpreendidos por bombeiros: "Durante a gravação da cena, a galera que passou de carro xingou a gente a beça, achando que a gente ia pular. Até bombeiro deu no set de filmagem. Mas, deu tudo certo, e a cena ficou linda!".

Os fãs e seguidores ficaram felizes com a revelação e comentaram: "Pensei isso mesmo! Será que eram dubles?", contou um.

"Nossa! Que cena linda! E que química esse casal! Eu estou adorando a Camila", elogiou outro.