Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Amor de Mãe

Amor de Mãe: Lurdes bate de frente com Álvaro pela filha e confessa que matou o marido

A babá enfrentará o poderoso empresário da PWA para ajudar a filha Camila

Máxima Digital Publicado em 19/12/2019, às 12h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lurdes enfrenta Álvaro para ajudar a filha Camila e relembra crime do passado - Instagram
Lurdes enfrenta Álvaro para ajudar a filha Camila e relembra crime do passado - Instagram

Quem inventou a frase que diz que as mães viram leoas para proteger seus filhos, poderia muito bem ter se inspirado na guerreira Lurdes (Regina Casé) de Amor de Mãe, né?

A babá não mede esforços para ajudar os herdeiros, tanto que na última quarta, 18, ela até vendeu a própria casa para pagar a dívida de Sandro (Humberto Carrão) com os traficantes e tirar o rapaz do mundo do crime.

Mas dessa vez é pela filha Camila que ela vai se arriscar. Já que Álvaro (Irandhir Santos) está armando para fechar a escola que a jovem trabalha e Lurdes tentará ajudá-la de qualquer forma para que isso não aconteça.

Tudo acontecerá quando a nordestina descobrir que Sandro não é Domênico, seu filho perdido na infância, mas sim o bebê que Vitória (Taís Araujo) teve com Raul (Murilo Benício) na adolescência e escondeu.

Para ela, ficará insustentável continuar trabalhando na casa da advogada e o novo emprego que a Lurdes vai arrumar será justamente na casa do dono da PWA, por sua namorada Verena (Maria) estar grávida.

Será no novo trabalho que a babá perceberá que a escola de Camila corre risco de ser fechada. Lurdes, então, mexerá nas coisas de Álvaro e tirará fotos de documentos para enviar à filha professora.

Com medo de ser desmascarada, a babá pedirá demissão em seguida, o que levantará suspeitas. O empresário vai colocar a protagonista contra a parede e ameaçá-la: "Eu sei que foi você que mexeu na minha pasta e pegou o projeto da PWA."

"O senhor não tem como provar essa acusação", responderá a corajosa personagem.

"Lurdes, você ganhou um ótimo inimigo. Se você pensa que a sua vida foi difícil até aqui, é porque não sabe como vai ser de agora em diante", dirá o personagem de Irandhir Santos.

Lurdes confessará o assassinato do marido para mostrar que não tem medo do inimigo: "Sabe, seu Álvaro, quando eu tinha uns 30 anos, meu marido vendeu um filho nosso. Matei ele e vim pro Rio procurar meu filho. De lá pra cá eu já passei fome, dormi na rua, já vi a morte do meu lado. O senhor acha mesmo que vou ter medo da sua ameaça?"