Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Amor de Mãe

Amor de Mãe: Lurdes descobre que Sandro não é Domênico, seu filho perdido

A nordestina ficará chocada ao descobrir que foi enganada por Kátia

Máxima Digital Publicado em 17/12/2019, às 13h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lurdes descobre que Sandro não é Domênico, seu filho roubado na infância - Instagram
Lurdes descobre que Sandro não é Domênico, seu filho roubado na infância - Instagram

Parece que a guerreira Lurdes (Regina Casé) não tem um momento sequer de paz mesmo em Amor de Mãe, né? Depois de pensar ter encontrado seu filho Domênico, roubado no interior do Rio Grande do Norte na infância, levá-lo para sua casa, integrá-lo à sua família e até ter conseguido um emprego para ele como motorista na casa de sua patroa, para que ele saísse da vida de crimes, a nordestina terá uma série de desilusões.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, ao conviver com o rapaz, Vitória (Taís Araujo) descobrirá o passado de Sandro (Humberto Carrão). Ele contará durante uma conversa que foi criado por Kátia (Vera Holtz), que descobriu depois ser uma traficante de crianças.

A partir daí, a advogada começará uma busca por respostas para saber se Sandro é o filho que ela teve na juventude. Ela confessará para as irmãs que não perdeu o bebê quando engravidou de Raul (Murilo Benicío) e que a criança foi entregue à mesma mulher que o criou. Em seguida, Vitória fará um teste de DNA, que comprovará que Sandro é mesmo seu filho com seu amor do passado, Raul.

A morena contará essa verdade dolorosa à Lurdes, que vai ficar extremamente abalada ao descobrir que foi enganada por Kátia, mas com o coração gigante que possui, continuará tendo muito carinho por Sandro. Em uma conversa com Vinícius (Antônio Benício), filho de Raul, a babá dirá: “Você sabe que esse aqui não vai deixar de seu meu filho nunca, né?”, se referindo ao personagem de Humberto Carrão.

As cenas estão previstas para ir ao ar a partir de 4 de janeiro.