Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Amor de Mãe

Amor de Mãe: Lurdes se demite da casa de Vitória e tem conversa reveladora com Sandro

Após a descoberta, a babá não conseguirá mais trabalhar na casa de Vitória

Máxima Digital Publicado em 06/01/2020, às 09h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lurdes se demite e tem conversa emocionante com Sandro - TV Globo
Lurdes se demite e tem conversa emocionante com Sandro - TV Globo

Em Amor de Mãe, quando uma situação parece estar resolvida, algo acontece e prova que estávamos errados!

Foi o que aconteceu com Lurdes (Regina Casé) e Sandro (Humberto Carrão). Quando a nordestina pensou ter encontrado seu filho perdido na infância e estava fazendo de tudo para o ajudar, chegando até a vender sua própria casa para pagar as dívidas do rapaz, o destino lhe pregou mais uma peça e ela descobriu que não é sua mãe.

Ela soube da notícia pela própria mãe do rapaz, sua patroa Vitória (Taís Araujo), e a princípio não entendeu qual a ligação da advogada com o então motorista.
Vitória, então, explicará para Lurdes toda a sua história, desde quando engravidou na adolescência, até quando decidiu dar o filho.

Segundo o portal Gshow, Lurdes decidirá não trabalhar mais para a advogada quando entender toda a situação e descobrir que a morena conhecia Kátia (Vera Holtz) e que ela fez um exame de DNA para confirmar que á a mãe de Sandro.

A babá será bastante sincera e dirá que não há mais condições de trabalhar na casa de Vitória, mas antes pedirá para contar tudo pessoalmente ao personagem de Humberto Carrão.

Extremamente emocionada com a despedida, a advogada aceitará a decisão da ex-funcionária.

Mais tarde, Lurdes surgirá conversando na praia da Urca com o jovem e a princípio, o então filho da babá estranhará o rumo da conversa. Ela começará dizendo que foi atrás dele após encontrar um pacote na praia.

“Por que a senhora está me contando isso de novo agora, mãe?”, questionará Sandro.

Em seguida, a babá abrirá o jogo: “Sandro… eu nem sei como te falar, mas… A Kátia mentiu pra gente. A Kátia te amava como uma mãe e essa é a única razão que me faz não pensar que ela é um monstro…”

E completará: “Ela estava preocupada de morrer e deixar você sozinho na cadeia… Por isso que ela mentiu… Eu não sou sua mãe, Sandro.”