Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Amor de Mãe

Amor de Mãe: Magno é preso pela morte de Genilson na frente de Betina

Ao ver o frentista sendo preso, a enfermeira não entenderá nada

Máxima Digital Publicado em 19/12/2019, às 14h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Magno é preso na frente de sua amada Betina - Instagram
Magno é preso na frente de sua amada Betina - Instagram

O amor de Betina (Isis Valverde) e Magno (Juliano Cazarré) ainda vai passar por muitas turbulências em Amor de Mãe.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, depois de esconder por tanto tempo essa história de Betina, o pai de Brenda (Clara Galinari) será preso na frente da amada, acusado de matar o irmão dela e a enfermeira ficará super confusa!

Logo no início da trama, o frentista foi ajudar uma mulher que estava sendo estuprada e entrando em luta com o criminoso, pensou ter o matado. O estuprador se tratava do irmão de Betina, Genilson (Paulo Gabriel).

Magno consegue guardar esse segredo de Betina até que Leila (Ariela Corrêa) acorda do coma. Ela ficará sabendo que o marido teve uma briga para salvar uma mulher de ser estuprada e com ciúmes da relação de Magno e Betina, vai fazer uma denúncia anônima colocando o filho de Lurdes (Regina Casé) na cena do crime.

Magno estará na casa de Betina quando for abordado pela policial Miriam (Ana Flávia Cavalcanti). Ela dará a voz de prisão ao frentista. “Magno, você está preso como suspeito do assassinato de Genilson Torres.”

Betina ficará sem entender nada: “O Magno está sendo preso pelo assassinato do meu irmão? Que loucura é essa, Miriam?”

Na delegacia, ao ouvir a explicação do caso, Betina ficará revoltada com a história. “Mentira! O meu irmão não era um estuprador!”

O frentista ainda tentará convencê-la de que está falando a verdade. “Meu amor, eu juro!”

“Você é um mentiroso! Mentiu pra mim esse tempo todo e agora está mentindo que meu irmão era um estuprador!”, dirá a enfermeira.