Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Amor de Mãe

Amor de Mãe: Marina flagra Ryan com outra e termina tudo com o cantor

A gata vai ficar furiosa ao flagrar o amado com outra mulher

Máxima Digital Publicado em 23/01/2020, às 13h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina pega Ryan a traindo e fica revoltada - TV Globo
Marina pega Ryan a traindo e fica revoltada - TV Globo

Se alguns casais de Amor de Mãe como Camila (Jéssica Ellen) e Danilo (Chay Suede) estão firmes e fortes, outros, estão prestes a desmoronar.

É o caso de Marina (Erika Januza) e Ryan (Thiago Martins). Depois de deixar sua carreira em segundo plano para ficar com o amado no Rio de Janeiro, a ex-tenista vai quebrar a cara no amor, ao flagrar o cantor aos beijos com Mel (Luísa Sonza).

A gata vai esculachar o namorado e romper o relacionamento, de tão indignada. E não é para menos, né?

A participação de Luísa Sonza como uma cantora que fará um dueto com o filho de Lurdes (Regina Casé) irá ao ar na próxima semana. Todas as sequências já foram gravadas.

Ryan ficará ainda mais famoso após aparecer como garoto-propaganda de uma operadora de celular e ter sua história contada por Luciano Huck, no Caldeirão.

Luísa surgirá como a cantora Mel no capítulo previsto para ir ao ar no dia 29 e falará para Érica (Nanda Costa) sobre o desejo de conhecer Ryan e gravar um clipe com ele. Desde o primeiro momento, a personagem de Erika Januza ficará incomodada com o interesse de Mel em seu namorado.

Ele ficará encantado com a loira e acabará flagrado aos beijos com ela no capítulo do próximo dia 1º. Com o fim do romance, Marina passará uma fase revoltada. Já o cantor entrará na onda de pegador.

Ryan também se envolverá com a personagem interpretada por Anitta. A funkeira já gravou até cenas de pegação com Thiago Martins em uma piscina. Ela entrará na novela como a assanhada Sabrina.