Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Amor de mãe

Amor de mãe na vida real! Regina Casé comenta semelhanças e se compara com personagem da novela

A atriz contou como se enxerga em Lurdes, personagem de Amor de Mãe, e contou um pouco de sua história como mãe

Máxima Digital Publicado em 10/05/2020, às 10h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Regina Casé comenta semelhanças e se compara com personagem de Amor de Mãe - Instagram
Regina Casé comenta semelhanças e se compara com personagem de Amor de Mãe - Instagram

Mesmo com a pausa nas gravações de Amor de Mãe por causa da pandemia do Coronavírus, a novela ainda é um sucesso. Regina Casé, que interpreta Lurdes no folhetim, comentou sobre as relações da novela com sua vida pessoal.

Em conversa com o jornalista Maurício Stycer, a atriz contou que se vê muito na personagem, já que agora está vivendo um momento de grandes emoções como mãe e avó: "Ela me pegou num momento que estou vivendo emoções que não conhecia, como ser a avó e mãe mais madura. Dizem que a natureza é sábia. Acho que a natureza é burra, em muitos aspectos. Brincadeira. Mas nesse aspecto eu sou uma mãe muito melhor para o Roque do que eu fui para Benedita".

Regina contou como se tornou uma mãe diferente para o caçula Roque em relação à primogênita Benedita: "Era muito mais medrosa, muito mais insegura, muito mais desesperada. Não consegui aproveitar aquilo ali. Eu agora que sou mais velha, acho que sou uma mãe melhor. É diferente. Eu sou mãe do Roque e avó do Brás".

Durante a quarentena, ela está isolada em um sítio com o marido Estevão Ciavatta, o filho Roque de 7 anos e o neto Brás de 2, e revelou como as crianças dão força nesses momentos difíceis: "Assim como eu disse que a Lurdes é um oásis de amor no meio de tanta coisa terrível, as crianças têm sido isso para nós. A gente se joga ali pensando quando é que vamos ter a oportunidade de ter duas crianças dentro de casa dessa idade? Demorei. Minha filha tem 30 anos. Demorei vinte e tantos anos para que isso acontecesse de novo".

Por fim, a atriz contou que não esconde nada dos pequenos, já que eles também precisam saber o que está acontecendo: "Então, a gente, por mais que os tempos sejam tão tenebrosos, a gente não está abrindo mão de viver isso com maior intensidade e a maior felicidade. Mas, ao mesmo tempo, ensinando para as crianças que a gente está vivendo tempos difíceis, mostrando e conversando com elas sobre isso. Não é uma bolha de realidade de que está tudo ótimo."