Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Trio!

'Amor de Mãe': Taís Araujo faz careta ao lado de irmãs na ficção e brinca: "Buscando alguma semelhança"

A atriz compartilhou um clique ao lado de Débora Lamm e Clarissa Kiste e as amigas surgiram fazendo careta

Máxima Digital Publicado em 21/02/2020, às 14h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taís Araujo faz careta ao lado de irmãs na ficção - Instagram
Taís Araujo faz careta ao lado de irmãs na ficção - Instagram

Taís Araujo está fazendo um sucesso e tanto interpretando Vitória na novela 'Amor de Mãe'. A amizade entre os personagens não acontece só no folhetim e a atriz pode provar.

Por meio de seu Instagram oficial, a esposa de Lázaro Ramos compartilhou uma selfie nesta sexta-feira, 21, ao lado Débora Lamm e Clarissa Kiste, que vivem as irmãs Miranda e Natália, em um clique bastante animado.

As três amigas brincaram e surgiram vesgas. A mãe de Maria Antônia e João Vicenteaproveitou para prestar uma homenagem às duas e passou a 'irmandade' da ficção para a realidade.

"Somos mulheres com muita maturidade buscando alguma semelhança pra comprovar que somos irmãs. Amo vocês. Obrigada pela irmandade real que construímos! Que delícia dividir a vida e as cenas com atrizes tão maravilhosas e mulheres tão potentes", escreveu Taís na legenda da publicação.

Amigos e fãs da atriz não deixaram de comentar na foto e elogiar as amigas: "Só acho que essa foto deveria ir REAL para um porta-retrato no apartamento da Vitoria! Mostra demais a irmandade", opinou uma internauta.

"Te amo, irmã", declarou Débora Lamm.