Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Maternidade

'Amor de Mãe': Taís Araujo faz comparação com vida pessoal e revela medo da juventude

A atriz Taís Araujo comparou sua personagem com sua vida pessoal e revelou seu maior medo

Máxima Digital Publicado em 11/11/2019, às 07h16 - Atualizado às 07h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taís Araujo - Instagram
Taís Araujo - Instagram

Taís Araujo estará de volta nas telinhas com a próxima novela da nova da Rede Globo 'Amor de Mãe', sucessora de 'A Dona do Pedaço', interpretando Vitória, uma advogada que terá sua vida completamente mudada após se tornar mãe.

Em entrevista concedida ao Jornal EXTRA, a esposa de Lázaro Ramos comentou sobre o futuro de sua personagem: "Com a chegada das crianças, ela começa a questionar o tipo de exemplo que será para os filhos. Então, essa mulher é transformada pela maternidade. A maternidade é muito poderosa. Ela muda a minha vida diariamente, faz com que eu queira evoluir como pessoa", comparou com sua vida pessoal.

Taís contou um pouco de sua relação com sua mãe e que procura ser diferente com os filhos: "Minha mãe era muito rígida. Meu ímpeto é aplicar o que recebi. Com o tempo, aprendi a filtrar. Quero que eles tenham liberdade de me contar qualquer coisa sobre sexo, namoro… Eu tinha muito medo. Procuro reforçar que são dois gêneros, com direitos iguais".

Ainda sobre sua vida pessoal, a atriz relembrou uma dica de seu pai para seguir o objetivo de sua vida: "Sou ambiciosa, não sou gananciosa. Minha ambição é querer crescer profissionalmente, melhorar como atriz… Acho a ambição necessária para sobreviver. Meu pai (o economista Ademir) tem uma frase ótima: “Dinheiro não aceita desaforo”. Sou muito cuidadosa nesse aspecto".

Quando o assunto é dinheiro, Taís revelou seu medo e como cuida disso: "Morro de medo de a grana acabar, porque não tenho uma herança, algo que vá durar eternamente, de geração em geração. Tenho uma vida confortável, mas preciso saber administrar e lidar com o dinheiro de maneira saudável".