Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Amor de Mãe

Amor de Mãe: Vitória descobre que Sandro é seu filho e DNA comprova

A advogada descobrirá que ele é o filho que ela teve com Raul

Máxima Digital Publicado em 15/12/2019, às 16h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vitória descobre que Sandro é o filho que teve na adolescência - Instagram
Vitória descobre que Sandro é o filho que teve na adolescência - Instagram

Revelações estão para acontecer em Amor de Mãe!

Vitória (Taís Araujo) em breve descobrirá que Sandro (Humberto Carrão) é o filho que teve na adolescência com Raul (Murilo Benício).

Segundo informações da colunista do jornal O Globo, Patrícia Kogut, quando Sandro deixar a prisão, Lurdes (Regina Casé) o levará para morar com ela e seus filhos, por acreditar que o rapaz é seu filho. E, para ajudar o moço, ela, que trabalha como babá para a Vitória, vai arrumar um emprego de motorista para ele na casa da patroa.

Quando a advogada ouvir de Sandro que ele foi criado pela traficante de crianças Kátia (Vera Holtz), confessará para suas irmãs que não perdeu o bebê que esperava de Raul, mas o entregou para Kátia.

Vitória não conseguirá tirar da cabeça a possibilidade de seu motorista ser seu filho e para tirar essa história a limpo, procurará pela traficante de crianças na comunidade na qual ela vivia.

E é aí que a mãe de Tiago (Pedro Guilherme Rodrigues) descobrirá pela comparsa de Kátia, Daisy (Aldene Felipe), que a mulher faleceu e inclusive, tentou entrar em contato com ela antes de morrer.

Pressionada pela advogada para saber o motivo de Kátia querer falar com ela, Daisy contará:

“A senhora quer mesmo saber? A Tia Véia mentiu pra Lurdes e pro Sandro antes de morrer. Ele não é filho dela.”

Neste momento, entrará um flashback com a confissão da traficante: “Eu menti pra Lurdes, Daisy. E, quando chegar na cadeia amanhã, eu vou mentir pro Sandro também. Vou mentir sobre a coisa mais sagrada que existe, que é de onde uma pessoa vem. A Lurdes não é a mãe biológica do Sandro.”

E Daisy perguntará: “Mas por que a senhora está fazendo isso?”

E Kátia explicará: “Eu vou morrer e alguém tem que cuidar do meu filho. Não queria mentir pro Sandro também, mas ele é muito sem malícia. Se eu falar a verdade, ele não vai saber fazer a coisa. Eu comprei o Domênico, filho da Lurdes, mas esse menino eu vendi. Era outro garoto. O Sandro é aqui do Rio mesmo. A mãe me deu ele porque era muito nova, não queria o bebê. Eu ia vender pra um casal de australianos, mas eles não vieram buscar. Ele era tão bonitinho. Quando apareceu outro casal pra comprar, não tive mais coragem de vender. A história que eu contei pra Lurdes é verdade, mas não aconteceu com o filho dela.”

Ao voltar para casa, Vitória irá achar um pente com fios de cabelo de Sandro e pedirá que Lucas (Nando Brandão) o leve para fazer um exame de DNA,

“Minha vida toda pode mudar com esse exame”, finalizará ela.

Segundo Kogut, o resultado será positivo e as cenas devem ir ao ar a partir de 28/12.