Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Amor de Mãe

Amor de Mãe: Vladimir Brichta fala sobre cenas românticas com Taís Araujo

Amigos na vida real, o ator falou sobre como é contracenar com Taís

Máxima Digital Publicado em 16/12/2019, às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vladimir Brichta abre o jogo sobre cenas românticas com Taís Araujo - TV Globo
Vladimir Brichta abre o jogo sobre cenas românticas com Taís Araujo - TV Globo

Amor de Mãe está cativando o público por diversos aspectos, além da trama emocionante e cheia de reviravoltas, o folhetim possui nomes de peso no seu elenco, como Vladimir Brichta, Taís Araujo e Adriana Esteves.

E, quando uma novela possui casais da vida real em seu quadro de atores, a curiosidade do público vai a mil para saber como é conciliar o dia a dia da vida cotidiana com as gravações da novela. 

Casados há 15 anos, Vladimir Brichta e Adriana Esteves se apaixonaram durante as gravações de Coração de Estudante em 2002, na pele da geniosa Amelinha e do inocente Nélio. Lázaro Ramos e Taís Araujo por sua vez, se conheceram na época da novela Da Cor do Pecado em 2004, quando a morena ainda era noiva de outro homem. 

Os quatro são muito amigos e em entrevista para o jornal Extra, Vladimir falou sobre como é trabalhar na mesma novela que sua esposa e como se sente por atuar em cenas românticas com Taís Araujo.

“Até agora, li uma cena em que Davi e Thelma se encontram. Mas nada de mais. Adriana até disse: “Ah, não vou nem olhar pra você”. As pessoas gostam, né? Tem uma coisa definitiva que faz com que estejamos juntos nos trabalhos. É que falamos a mesma língua. Se uma novela me interessa, vai interessar a ela também. Isso tende a nos unir mais. Nos chamam não só para explorar o casal, mas entendem que estamos na mesma sintonia, nos comunicamos de forma parecida”, disse o galã global.

Sobre seu par romântico ser a esposa de um dos seus melhores amigos, o gato afirmou: “Todo mundo pergunta (risos). Somos muito íntimos, a ponto de termos um grupo no WhatsApp só do quarteto. Mas só encontrei Lazinho uma vez depois da estreia. E ele ia fazer uma participação na história como Paulo, marido da Vitória. Teria sido mais motivo de risadas e brincadeiras.“

Recentemente, Taís também falou sobre o tema para uma famosa publicação de moda: “A gente é família. Eu, Vlad, Lázaro e a Adriana somos família mesmo. E é muito bom trabalhar em família, com amigos de verdade porque você tem uma rede de proteção. Me sinto absolutamente protegida pelos meus amigos nesse trabalho e é muito lindo tudo isso.”

Muito fofos!