Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Comemoração

Amor! Junno Andrade e Xuxa completam 7 anos juntos e cantor declara: "Quero muito mais"

Junno Andrade compartilhou uma série de fotos ao lado de Xuxa em comemoração aos sete anos de relacionamento

Máxima Digital Publicado em 17/12/2019, às 14h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Junno Andrade e Xuxa completam 7 anos juntos e cantor declara: "Quero muito mais" - Instagram
Junno Andrade e Xuxa completam 7 anos juntos e cantor declara: "Quero muito mais" - Instagram

Junno Andrade compartilhou uma série de fotos ao lado da amada Xuxa Meneghel em sua conta no Instagram nesta última segunda-feira, 16.

Os pombinhos estão comemorando hoje 7 anos de relacionamento. Os dois se conheceram durante o programa da loira, anos atrás. Em entrevista, o cantor revelou que, na época, mesmo com a troca de olhares, eles não poderiam assumir algo sério pela falta de tempo.

Hoje, o famoso fez questão de dividir com o público todo o amor que sente pela apresentadora.

"7 anos! Se a busca for o tempo, quero muito mais. E quando 7 que é conta de mentiroso se torna minha melhor verdade, digo que quero passar dos 70 com você, passar dos cem, quem sabe, e 700 formas de beijar diferentes: devagar, de repente, sempre. 7 mil olhares, amassos, mordidas, risos. Quero devorar e ser devorado por esse nosso amor da gente, que só a gente entende, só a gente sabe o quanto é bom e singular.", começou o artista na legenda da publicação.

Ele ainda continuou, dizendo: "E nesse futuro que começa agora, quero que sua melhor gargalhada seja nossa trilha sonora e que meu abraço mais forte seja o seu destino. Que bom poder dizer que na emblemática crise dos sete, te amo e te respeito cada dia mais. Esse amor é sorte!".

A famosa fez questão de responder o amado com lindas palavras: "Diz se eu não sou uma pessoa de sorte? Diz que ele não é um presente dos céus? Cara, na boa, Deus me ama muito (pronto, vou tomar um banho de arruda). Ju, meu gostoso, que meu olhar consiga dizer o que meus lábios nunca conseguiram falar, que meu corpo seja seu maior desejo, que minha vida seja dividida só com você. Quero morrer do seu lado. Te amo desde o útero até meu último fio dos cabelos (da minha careca)".

Confira a publicação!

Junno Andrade e Xuxa completam 7 anos juntos e cantor declara: "Quero muito mais"
Instagram