Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / DESABAFO

Ana Clara, ex-BBB, faz desabafo após sofrer ataques de haters: "Medíocres"

A jornalista soltou o verbo contra alguns internautas que criam perfis falsos para insultá-la

Máxima Digital Publicado em 03/09/2020, às 18h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Clara Lima solta o verbo contra haters - Instagram
Ana Clara Lima solta o verbo contra haters - Instagram

Ana Clara Lima, ex-participante do ‘Big Brother Brasil 18’, reality show da TV Globo, surpreendeu ao ter atualizado as suas redes sociais nesta quinta-feira, 3. Por meio de sua conta oficial do Instagram, a jornalista contou que está sendo alvo de ataques de ódio promovidos por haters.

Segundo ela, está sendo extremamente complicado a forma em que está lidando com a enxurrada de críticas.

“Tenho passado por uns dias de merda. Tem pessoas que estão criando insistentemente perfis no Instagram para me atacar. Eu bloqueio, cria outro. Vai viver a sua vida! É chato isso, enche o saco!”, desabafou.

“Nem ia falar isso com vocês. Tem outras coisas aflingindo a minha cabeça. Mas deu vontade. parabéns para vocês, que são um bando de… São uns medíocres, que passam tempo da vida falando mal dos outros no perfil da própria pessoa. Vai arrumar o que fazer! Estou muito irritada. Se era isso que vocês queria, que bosta de vida! Parabéns!".

A ruiva, por fim, afirmou que se sentiu melhor após o desabafo:

“Não consigo fingir, não. Essa coisa de fingir que não está vendo: ‘Ai eu nem ligo’. Eu ligo sim. Enche o saco. Que gente chata! Não funciona comigo. Minha boca foi feita para falar. Estou mais leve”, concluiu.

Ana Clara Lima faz desabafo
Instagram