Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / TBT

Ana Furtado lembra viagem ao lado de Boninho e fala de luta contra o câncer: "Sigo firme e ainda mais forte"

A atriz usou o TBT para lembar de viagem com marido e falou de quimioterapia

Máxima Digital Publicado em 09/07/2020, às 16h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Furtado lembra viagem ao lado de Boninho e fala de luta contra o câncer - Reprodução/ Instagram
Ana Furtado lembra viagem ao lado de Boninho e fala de luta contra o câncer - Reprodução/ Instagram

Quinta-feira é dia de TBT e de lembranças boas!

Ana Furtado aproveitou a data e compartilhou uma lembrança ao lado de seu marido, Boninho. A apresentadora publicou uma série de fotos de uma viagem com o marido para a ilha paradisíaca de Fernando de Noronha.  Além de relembrar do momento em família, ela também falou sobre o tratamento contra o câncer de mama.

Sorridente nos cliques, ela falo sobre o período: "Há cerca de dois anos eu estava tomando o banho de sol e o banho de mar mais incríveis e intensos da minha vida. Foi muito diferente. Eu usava touca, roupa com proteção solar, tinha um tempo limitado de exposição ao sol. Qualquer esforço físico era um pouco mais cansativo que o normal. Eu estava em meio ao tratamento de quimioterapia".

Ana, então, deixou claro que a viagem não atrapalhou no tratamento. "Com a licença e a orientação dos meus médicos pude fazer essa viagem que já havia planejado em família antes mesmo de eu receber o diagnóstico. Quando isso aconteceu, surgiram algumas perguntas. Será que precisaríamos cancelar? Eu não tive dúvidas de que seria um desafio. Mas ao lado da minha família e dos meus amores e com a ajuda deles tudo foi possível. E maravilhoso", disse.

Por fim, Ana ficou emocionada ao falar do momento parar seus seguidores."Na época eu já tinha a certeza e confiava em Deus de que aquele momento se tornaria uma lembrança e uma lição valiosa pra mim. Hoje, dois anos depois, relembro desse momento com muita emoção e gratidão. Esse #TBT é pra dizer pra Ana de dois anos atrás que o caminho ainda seria longo, mas que ela já era vitoriosa. Sigo firme e ainda mais forte. Sigo com fé. Agradecendo por cada momento. Celebrando a vida todos os dias", concluiu.

Confira a publicação: