Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Novidade

Ana Hickmann abre o jogo e revela que a família vai aumentar 

A loira entregou que está de mudança para viabilizar sua próxima gravidez

Máxima Digital Publicado em 31/05/2019, às 14h47 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Hickmann e família  - Reprodução/ Instagram
Ana Hickmann e família - Reprodução/ Instagram

Ana Hickmann decidiu abrir o coração para seus fãs e fez revelaçõesintrigantes sobre sua vida pessoal e planos para o futuro. No auge de sua carreira como apresentadora, a loira, de 38 anos, entregou que colocou o marido contra parede, afirmando que quer aumentar a família. 

O detalhe é que este plano está prestes a se concretizar. A musa revelou em seu canal no Youtube que a família está se mudando para um apartamento maior justamente para colocar a ideia em prática.

"A gente mudou de casa porque a gente precisava do terceiro quarto", contou. "Tem que ser esse ano ainda porque eu já falei que é 2019! 38 anos passa! 39 anos não vai mais rolar! Ele vai funcionar até os 100, eu não vou!", completou. 

Em resposta a afirmação da esposa, o empresário, Alexandre Correa, brincou:  "Para de por pressão nele. Ele fica acuado". 

Para explicar melhor aos fãs, que possivelmente ficaram confusos, Hickmann esclareceu: "Bom, essa história toda que ele contou foi exatamente por isso. Mudamos os nosso planos e a gente quer aumentar a família. E eu precisava de um terceiro quarto porque o outro apartamento, apesar de ser o dobro do tamanho deste que estamos agora, era só nós dois e a gente não precisava de um quarto de hóspedes.", resumiu