Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Felicidade

Ana Hickmann comemora 22 anos de casada com Alexandre Correa: "Te amo pra sempre!"

A apresentadora compartilhou algumas fotos ao lado do maridão e comemorou os anos de casados nas redes sociais

Máxima Digital Publicado em 14/02/2020, às 12h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Hickmann comemora 22 anos de casada com Alexandre Correa - Instagram
Ana Hickmann comemora 22 anos de casada com Alexandre Correa - Instagram

Hoje é dia de comemoração e muito romance para Ana Hickmann. Isso porque a apresentadora comemorou 22 anos de casada com Alexandre Correa nesta sexta-feira, 14, e não deixou de prestar uma homenagem nas redes sociais.

Por meio de seu Instagram oficial, a mãe de Alezinho compartilhou várias fotos ao lado do maridão e abriu o coração para marcar a data tão importante: "Quem diria: 22 anos de casamento! Isso mesmo, 22 anos - não são dias, nem meses. Eu disse ANOS!!!! Amor, cumplicidade, afinidade, amizade, respeito... Parece que foi ontem que a gente deu o primeiro beijo. Tanta coisa aconteceu, nossa família cresceu. Te amo pra sempre!".

Alexandra não deixou de responder à publicação e agradeceu a esposa pelos anos passados ao seu lado: "Querida esposa, obrigado por tudo, por ter me ajudado e apoiado nos momentos mais difíceis, por não ter desistido de mim e por ter me dado o Alezinho. Amo você!!"

Fãs e amigos da modelo deixaram inúmeros elogios nos comentários dos cliques: "Muito amor para vocês sempre!", desejou uma internauta.

"Que alegria mais um ano poder parabenizar esse casal tão lindo e que se ama tanto!!", relembrou outro.