Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Luto

Ana Hickmann comenta morte de Gugu: ''O Brasil está em lágrimas''

Ana Hickmann publicou homenagem para o eterno Gugu

Máxima Digital Publicado em 22/11/2019, às 21h29 - Atualizado às 21h32

Gugu e Ana Hickmann
Gugu e Ana Hickmann - Instagram

Uma enxurrada de homenagens à Gugu Liberato estão sendo publicadas nas redes sociais. O apresentador era muito querido por todos. 

Ana Hickmann fez questão de deixar sua homenagem para o apresentador. Em fotos abraçados, rindo e em viagens, a loira escreveu como se sentiu diante da notícia.

"Meu coração está muito triste. O Brasil está em lágrimas. A vida tem vários mistérios e o maior deles é a morte. Eu não consigo entender como uma pessoa tão querida e amada tem que partir tão cedo.", desabafou a modelo.

Ela ainda contou como conheceu Liberato: "Eu conheci o Gugu a mais ou menos 15 anos. Ele sempre foi um ser humano incrível, doce, educado e amável. Um grande comunicador - uma referência pra mim. Juro que não sei o que dizer, o que escrever. Que Deus conforte a esposa, os filhos, a mãe, os familiares, amigos. Gugu você será eterno."

O falecimento

Gugu Liberato não resistiu ao acidente. Nesta sexta-feira, 22, a assessoria confirmou a morte do apresentador.

Após ficar internado em estado grave por 48 horas para observação, Gugu não resistiu e veio óbito.

Pai de três filhos, João Augusto, 18 e as gêmeas Marina e Sofia de 15, o artista era contratado da RecordTV para apresentar programas como Canta Comigo, Programa do Gugu, PowerCouple e mais.

Confira a nota:

"Este é um momento que jamais imaginamos viver. Com profunda tristeza, familiares comunicam o falecimento do pai, irmão, filho, amigo, empresário, jornalista e apresentador Antônio Augusto Moraes Liberato (Gugu Liberato), aos 60 anos, em Orlando, Florida, Estados Unidos. Nosso Gugu sempre viveu de maneira simples e alegre, cercado por seus familiares e extremamente dedicado aos filhos. E assim foi até o final da vida, ocorrida após um acidente caseiro"

O acidente

Estamos todos surpresos com o infeliz imprevisto que ocorreu com Gugu Liberato nesta quarta-feira, 20.

O apresentador de 60 anos de idade embarcou recentemente aos Estados Unidos. Em seu imóvel, o famoso acabou sofrendo um acidente doméstico. A notícia foi divulgada, a princípio, pelo colunista do UOL, Flávio Ricco, que contou com a confirmação da assessoria de imprensa do contratado da Record TV.

Também segundo o "Blog do Amaury Jr", o comunicador caiu de uma escada com altura de aproximadamente quatro metros e bateu a cabeça na quina de um móvel dos móveis da casa.

Gugu precisou ser levado às pressas ao hospital e a previsão é que permaneça internado por dois dias.

Confira o comunicado enviado ao jornalista do UOL:

"Informamos que nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação por 48 horas."

Alguns familiares como a própria mãe do apresentador, Maria, de 90 anos, já estão embarcando no Aeroporto de Guarulhos direção à Florida.

O apresentador é pai de João Augusto, de 18 anos, e das gêmeas Sofia e Mariana, de 15. Apesar da proximidade com os filhos, os três vivem em Orlando, nos Estados Unidos, com a mãe, a médica Rose Miriam.

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI