Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Precaução

Ana Hickmann conta que preferiu adiar a gestação de segundo filho: "Mais seguro a gente esperar só um pouquinho"

A apresentadora contou que os planos para um segundo filho foram adiados por causa da pandemia do Coronavírus

Máxima Digital Publicado em 20/07/2020, às 16h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Hickmann conta que preferiu adiar a gestação de segundo filho - Instagram
Ana Hickmann conta que preferiu adiar a gestação de segundo filho - Instagram

Ana Hickmann sempre comenta sobre o desejo de ter um segundo filho, além de ser muito questionada por seus fãs.

Em conversa para o canal no Youtuber de Thaís Fersoza, a apresentadora deu mais detalhes sobre sua decisão de colocar mais um integrante na família. Ana contou que ela e Alexandre Correa decidiram adiar a gestação que estava nos planos do casal.

"Tem horas que bate a vontade, horas que eu fico bem de boa. Agora eu e o Alê conversamos e decidimos esperar um pouco por conta de tudo que tá acontecendo. Hoje eu tenho certeza que minha família está bem, eu estou bem. Mas a gente sabe que corre riscos todos os dias", explicou.

Por causa da pandemia do Coronavírus, ela tem medo de que alguma coisa aconteça, caso engravide: "E com isso, com esse medo de riscos e a gente não sabe com certeza o que vai acontecer com alguém acometido pela Covid-19. Eu tenho medo de engravidar hoje e por acaso acontecer isso comigo e o que pode ter consequências depois. Eu posso estar falando bobagem, mas eu tenho esse medo".

Mesmo consciente de que a sua idade pode influenciar sua gestação, a mãe de Alezinho também enxerga que talvez esse não seja o melhor momento, por causa dos riscos da nova doença: "Eu já tenho 39 anos, a gente sabe que o relógio biológico conta contra a gente, mas também fico pensando: 'Será que realizar essa vontade agora não colocaria em risco essa vidinha, o futuro dela?’ Por exemplo, o Zika Vírus, inicialmente não se sabia que teria consequências para a vida do bebê. Eu parei para pensar e falei: será que não é mais seguro a gente esperar só um pouquinho?"