Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / MELHORAS

Ana Hickmann emociona com homenagem ao marido, que luta contra câncer no pescoço: “Meu urso guerreiro”

Alexandre Correa descobriu um tumor recentemente e está passando por tratamento em um hospital de São Paulo

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 19/11/2020, às 15h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Hickmann publicou homenagem para Alexandre Correa - Instagram
Ana Hickmann publicou homenagem para Alexandre Correa - Instagram

Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, está numa batalha contra um tumor no pescoço que descobriu recentemente. 

A apresentadora, muito comovida com a situação, fez uma homenagem para o amado em sua conta do Instagram nesta quinta-feira, 19. 

Ela publicou um carrossel de fotos de momentos felizes vividos entre eles e o pequeno Alexandre, de 6 anos, fruto do relacionamento dos dois. 

Ei, Alexandre, já te disse hoje o quanto eu te amo?! Te amo daqui até o infinito. Meu urso guerreiro”, escreveu ela, na legenda da postagem. 

O empresário decidiu para seus seguidores sobre sua doença após começar a ser reconhecido no hospital em São Paulo, onde está passando por tratamentos. 

Já me reconheceram na oncologia do hospital Albert Einstein algumas vezes, na qual eu tenho ido desde a semana passada todos os dias. Enfim, e por conta da aparência da gente, que começa a tomar ares de quem está em tratamento para câncer,”, disse ele, na época. 

Ele ainda tranquilizou a todos sobre sua recuperação e foi todos amores ao falar de sua esposa. “Passo bem, graças a Deus, estou conseguindo cuidar da minha família, dentro do possível. Claro que a Ana, sendo Ana, assumiu grande parte das minhas obrigações, muito valente, muito aguerrida essa minha esposa”, falou.