Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Dona de casa

Ana Hickmann assume que faz as tarefas de casa e desabafa: ''Moça bem prendadinha''

A apresentadora Ana Hickmann desabafou sobre as tarefas de casa e explicou o motivo dos afazeres

Máxima Digital Publicado em 13/11/2019, às 09h00 - Atualizado às 13h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Hickmann  - Instagram
Ana Hickmann - Instagram

Ana Hickmann só para na hora de dormir e compartilhou com seus seguidores os afazeres em casa. Na noite desta terça-feira, 12, a apresentadora revelou nos stories de seu Instagram oficial que também é uma dona de casa.

Após jantar com o filho Alezinho, Ana filmou a louça suja na pia e comentou: "Olha que delicia que está me esperando. Eu não estava preparada para esse momento" e desabafou sobre as críticas que recebeu.

"Tem sempre uma pia suja esperando pela gente. Aí o povo fala que eu não faço as coisas em casa. Ainda tive que ouvir essa hoje!", começou. "A pessoa trabalha, teve que acordar de madrugada para se cuidar, faz as coisas tudo bonitinho para o marido e para o filho e tem gente que ainda fala: 'Magina que ela tem uma louça para lavar'".

A loira não deixou barato e rebateu explicando a situação: "Amiga, tem louça para lavar sim, tem casa para ajeitar. Eu tenho as meninas que me ajudam em casa (...) mas eu também sou dona de casa, mesmo chegando com a maquiagem toda acabada, a gente também põe a mão na massa". Gente como a gente!

Sobre a louça que ia lavar no momento do vídeo, a esposa de Alexandre Correa brincou: "Eu sei que vai ter gente que vai olhar esse story e dizer: 'Ai meu deus, coitadinha, a pia dela nem está tão cheia'. Realmente, graças a deus essa pia não esta cheia porque eu odeio pia com louça suja. (...) Eu começo as coisas na cozinha, vou jogando tudo na pia para lavar tudo para deixar tudo organizadinho".

Ana também falou sobre a tarefa dedicada ao marido e por isso precisa deixar a casa organizada: "Gente, cozinha bagunçada não está com nada. Alias, tem que deixar tudo bonitinho porque jajá o marido chega, vou botar a janta para ele, bem certinho. Sou moça bem prendadinha, viu?".