Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Polêmica

Ana Hickmann faz desabafo sobre julgamento do cunhado: ‘’Isto tudo vai acabar’’

As vésperas do julgamento de seu cunhado, Ana Hickmann faz desabafo: ‘’Isto tudo vai acabar’’

Máxima Digital Publicado em 09/09/2019, às 21h49 - Atualizado às 21h52

Ana Hickmann e Gustavo Correa
Ana Hickmann e Gustavo Correa - Reprodução/ Instagram

Ana Hickmann usou as redes sociais para fazer um desabafo sobre o o julgamento de seu cunhado, Gustavo Correa, que matou um rapaz, após fazer a apresentadora de refém. 

No caso, que aconteceu em maio de 2016, Giovanna Oliveira, ex-mulher de Gustavo acabou sendo baleada pelo criminoso, Rodrigo Augusto de Pádua. 

No Instagram, a loira explicou que o julgamento vai acontecer na próxima terça-feira, 09.

‘’O Tribunal de Justiça de Minas Gerais amanhã à tarde vai julgar o recurso feito pelo Ministério Público contra a decisão da juíza que absolveu meu irmão e cunhado Gustavo Correa de uma injusta e absurda acusação de homicídio.Confiamos na justiça e amanhã, se Deus quiser, os desembargadores manterão a sentença absolutória, que entendeu que meu cunhado agiu em legítima defesa. Ele foi o Herói da história, salvou a minha vida e da Giovana’’, disse ela ao citar o cunhado. 

Continuando, a apresentadora desabafa sobre o ocorrido e afirma que a justiça será feita. ‘’Estamos desde 21/5/2016 vivendo um pesadelo sem fim com tudo isto, convivendo diariamente com traumas, dores, cicatrizes e fantasmas e o sofrimento do meu cunhado por ainda estar sendo acusado de homicídio, mas amanhã isto tudo vai acabar!!! Se Deus quiser , eu tenho fé. Queremos seguir em frente. Queremos por um ponto nesta página , porque apagar é impossível’’,  escreveu ela.

ENTENDA 

O cunhado de Ana Hickmann será julgado pela acusação de homicídio doloso de Rodrigo Augusto Pádua, morto em 2016 com três tiros na nuca, após o criminoso invadir o hotel em que se encontravam. 

O rapaz então fez Hickmann, Gustavo e sua ex-esposa de reféns. Após atirar em Giovanna, o cunhado da modelo tomou a arma e o baleou, levando-o a óbito na hora.  

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI