Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Só love

Ana Hickmann faz linda declaração para o marido, Alexandre Correa: "22 anos construindo uma história"

A apresentadora aproveitou o TBT para se declarar ao amado em sua rede social

Máxima Digital Publicado em 11/06/2020, às 15h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Hickmann faz linda declaração para o marido, Alexandre Correa: - Instagram
Ana Hickmann faz linda declaração para o marido, Alexandre Correa: - Instagram

Quinta-feira é dia de #TBT!

Ana Hickmann usou sua rede social para lembrar o marido, o empresário Alexandre Correa, que amanhã, 12 de junho, é o Dia dos Namorados e ela quer um presente. No Instagram, ela aproveitou para comemorar 22 anos de união e publicou diversas fotos ao lado do seu eterno namorado.

"Ao seu lado descobri que entre o sonho e a realidade, existe um espaço chamado felicidade, e para que a minha felicidade se torne realidade, preciso estar ao seu lado. Já são 22 anos construindo uma linda história", se derreteu.

Em seguida, ela brincou: "Não se esqueça - amanhã é Dia dos Namorados! ( #tbt como desculpa para ele não esquecer do meu presente) hahaha Te amo".

Os internautas adoraram os registros do casal. "Parabéns vocês são exemplos de cumplicidade que Deus possa fazer realidades todos os sonhos de vocês", falou um. "Casal maravilhoso , Deus abençoe grandemente sua vida e sua família", disse outra.

Ana Hickmann e Alexandre Correa celebraram as Bodas de Louça, pelos 22 anos de casamento, em 14 de fevereiro. Na comemoração, a loira se surpreendeu que está casada há tanto tempo