Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Quem pode, pode!

Ana Hickmann gasta 2.500 dólares em salto alto e deixa Alexandre Correa impressionado: '' Você está louca de si''

A apresentadora Ana Hickmann gastou um dinheirão para comprar um sapato estrangeiro e deixou Alexandre Correa impressionado

Máxima Digital Publicado em 28/10/2019, às 12h18 - Atualizado às 14h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Hickmann e Alexandre Corrêa - Instagram
Ana Hickmann e Alexandre Corrêa - Instagram

Ana Hickmann sempre foi uma inspiração, seja pela sua personalidade, ou por seus looks maravilhosos. Muito estilosa, não é à toa que ela consegue chamar muita atenção.

Em um dos vídeos de seu canal no YouTube, a apresentadora armou uma brincadeira para Alexandre Correa, mas antes fez uma revelação que, para ela, é uma conquista: "Passei um ano e dois meses sem comprar sapato, porque eu sempre fui extremamente consumista".

Com algumas comprinhas de Miami, a loira desafiou o maridão a adivinhar quanto ela pagou em cada um dos itens comprados, com o valor em dólar. O que mais chamou atenção nas peças compradas pela modelo, foi um salto alto diferente dos padrões. Aberto, preto e com relógios presos nas tiras, o sapato foi produzido por um artista plástico, por isso seu estilo é autêntico. 

Não foi só o visual que deixou Alexandre impressionado, mas o preço também-- e muito. 

O par custou $2.500 (dólares) [aproximadamente R$10 mil reais]. Pois é, parece que esse tempo sem comprar chegou ao fim e ela aproveitou para gastar.

Se fosse um único salto, o preço não pesaria tanto, né? Mas o pai de Alezinho precisou lidar com as outras compras da esposa. Além desse salto diferentão, Ana comprou outros 4 sapatos, e o segundo mais caro custou $820 [em média, R$3.280].

"Você pagou $820 nesse bagulho! Você está louca de si", reagiu Alexandre.

Quem pode, pode e ela fica linda de qualquer jeito.