Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Luto

Ana Hickmann lamenta morte de Paulo Henrique Amorim: ''Foi meu mestre''

A apresentadora agradeceu os ensinamentos do jornalista

MÁXIMA Digital Publicado em 10/07/2019, às 12h39 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo Henrique Amorim - Divulgação/Record TV
Paulo Henrique Amorim - Divulgação/Record TV

Todo o Brasil foi surpreendido pela notícia de morte do jornalista Paulo Henrique Amorim na manhã desta quarta, 10. E Ana Hickmann, que trabalhou com o ex apresentador, dedicou uma publicação para homenageá-lo.

A loira colocou uma foto ao lado dele e colocou na legenda: "Hoje o dia começou triste! Meu amigo e mestre Paulo Henrique Amorim nos deixou. Agora em agosto, completo 15 anos de televisão e o responsável pelo que sou hoje é o Paulo Henrique. Grande jornalista e comunicador, ele foi meu mestre, amigo e conselheiro. Me deu muitos conselhos e ensinamentos, essenciais para o que sou hoje na televisão! Meu padrinho! Obrigada Paulo Henrique pela sua amizade, inteligência, profissionalismo e bom humor! Minha eterna gratidão. Força para toda família. Vamos sentir sua falta! Obrigada por ter nos presenteado com sua vida! Descanse em paz!"

Alguns seguidores da apresentadora lamentaram: "O 'Domingo Espetacular' nunca mais será o mesmo. Muito triste!"

Outra pessoa escreveu: "Nosso país perdeu um grande ícone."

E Cid Moreira também colocou: "Grande profissional."

INFARTO

Segundo o portal de notícias R7, o ex apresentador do 'Domingo Espetacular' morreu de um infarto fulminante em sua casa no Rio de Janeiro.

Paulo Henrique Amorim estava na Record TV desde 2003 e comandou o jornal semanal de 2006 a junho de 2019, quando ele foi afastado.

O experiente jornalista atuava na profissão desde 1961. Ele já foi correspondente em Nova York e trabalhou para várias emissoras de TV, como Rede Globo, Rede Bandeirantes e, por último, Rede Record.

O perfil do 'Domingo Espetacular' no Instagram fez um post para dar a notícia e os seguidores da página lamentaram a perda: "Lamentável um dos melhores que a Record já teve", escreveu uma pessoa.