Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Mãe Coruja

Ana Hickmann posta clique ao lado do filho e derrete o coração dos fãs

A apresentadora Ana Hickmann usou as redes sociais para compartilhar um clique ao lado do filho

Máxima Digital Publicado em 11/09/2019, às 13h03 - Atualizado às 15h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Hickmann - Reprodução/Instagram
Ana Hickmann - Reprodução/Instagram

Mamãe coruja! Ana Hickmann não esconde de ninguém o amor que sente pelo filho, Alexandre, de 5 anos de idade. A loira, apesar de ter uma vida agitada e cheia de compromissos, faz questão de sempre reservar um tempo para o filho. 

Nesta quarta-feira, 11, a apresentadora do programa ‘Hoje em Dia’, da rede Record, usou sua conta oficial do Instagram para compartilhar com os seus mais de nove milhões de seguidores um clique lindíssimo com o pequeno, e aproveitou para se declarar. 

Na legenda da publicação, ela escreveu: “Quando um novo dia amanhece, vida nova começa e um novo sonho pode ser sonhado. Abra os olhos, olhe para o céu e agradeça a oportunidade de viver. Respire, expire e transpire. Corra, grite, sorria, abrace, beije. Não tenha medo. Enfrente. Viva, se permita”.

Os fãs da musa se derreteram e encheram o post de comentários: “Ana, seu filho é lindão!”, “Vocês merecem toda a felicidade do mundo” e “Muito lindo teu filho! Sejam imensamente abençoados! Muita luz e paz”, foram algumas das mensagens deixadas pelos internautas.

Lindos, né?

Veja: