Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Eita!

Ana Hickmann reclama que está fora da dieta nas comemorações de fim de ano: "Rumo aos 100kg"

A apresentadora falou sobre as confraternizações de fim de ano e reclamou da dieta

Máxima Digital Publicado em 19/12/2019, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Hickmann reclama da dieta nas comemorações de fim de ano - Instagram
Ana Hickmann reclama da dieta nas comemorações de fim de ano - Instagram

Ana Hickmann tem um corpo de dar inveja e se cuida para que isso continue assim, mas como todo mundo, ela também já começou a aproveitar as comidas do final de ano e resolveu brincar sobre isso em suas redes sociais.

Se preparando para o trabalho, a apresentadora do 'Hoje em Dia' usou seu Instagram oficial para conversar sobre o cansaço e a gula que o final de ano traz. "Bom dia para você que também acordou com cara de sono e de preguiça".

Ansiosa para a festa de Natal, a esposa de Alexandre Correa já está na contagem regressiva, mas contou que não está conseguindo lidar com a quantidade de comemorações: "Não estou dando conta com esse tanto de compromisso de final de ano. A galera se reunindo para poder fazer confraternização. Aí é comida, é vinho, a gente se acaba. Cadê a dieta gente?", brincou.

A mãe de Alezinho falou sobre as promessas para manter o peso: "A gente faz promessa de dieta para 2020, pro ano novo". Magra e linda do jeito que é, ela ainda afirmou que está engordando muito, por isso precisa se cuidar: "Eu vou ter que fazer por pelo menos uns 20 anos pra poder compensar tudo o que está acontecendo e eu nem cheguei nas festas ainda. Nem cheguei na ceia de natal, no almoço de natal, nem no ano novo". Até parece!

Por fim, Ana Hickmann ainda brincou com uma hastag sobre estar engordando nessa época do ano: "Agora é #RumoAos100Kg"". Vê se pode!